26/04/2024

‘Max’ está disponível no Brasil; saiba como fazer seu login no streaming

Streaming que substitui o HBO Max chegou ao Brasil, mas a transferência de login não é automática. Saiba como fazer isso.

O streaming Max chegou ao Brasil, mas os clientes do HBO Max não são automaticamente redirecionados para a nova plataforma. É necessário seguir alguns passos antes de logar na conta desse novo universo que reúne conteúdos da Warner Bros. Discovery. Confira nessa matéria como fazer essa mudança.

Max

Max chegou como uma plataforma fusão entre HBO Max e Discovery+, após a também fusão das empresas Warner e Discovery. Meses após a estreia internacional, o streaming chegou a porção latina do continente americano e, por consequência, no Brasil.

Como acessar o Max

Para acessar o novo site no seu computador, não há necessidade de se preocupar. Ao visitar o site do HBO Max em seu navegador você será automaticamente redirecionado para a nova página da web do Max. Será necessário fazer login novamente, utilizando seu endereço de email e senha, e estará pronto para explorar.

Ao entrar, você encontrará seu perfil, os episódios que estava assistindo, sua lista personalizada e todo o conteúdo que você já estava familiarizado, tudo estará disponível lá.

No entanto, para acessar o Max em seu smartphone, é necessário um passo adicional. Não houve uma atualização direta que transformasse o aplicativo HBO Max no Max. Mesmo que você tenha alguma atualização antiga disponível que nunca foi baixada, não é recomendado gastar seu tempo nisso. Em vez disso, vá até a loja de aplicativos do seu smartphone, procure pelo Max e certifique-se de encontrar o aplicativo correto.

Ao entrar no aplicativo Max em seu smartphone, você já estará automaticamente logado em sua conta da HBO. Nesse ponto, você pode desinstalar o aplicativo anterior do HBO Max, pois não será mais necessário.

Para acessar o Max na sua televisão, o primeiro passo é abrir o aplicativo da HBO Max. Lá, você será recebido por uma mensagem com um botão que permite baixar o Max. Basta clicar nesse botão para iniciar o download.

Após o download ser concluído, será necessário fazer login novamente. Escolha a opção que corresponde à sua conta e siga as instruções para entrar.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários