18/04/2024

AXXEL expande rede de fibra óptica e agora atende 20 estados brasileiros

Operadora AXXEL Telecom anunciou a expansão do serviço de fibra óptica para novas cidades passando assim a atender 20 estados no Brasil.

A AXXEL Telecom expandiu rede de internet por fibra óptica para 180 cidades em 20 estados brasileiros, abrangendo capitais e grandes centros urbanos em todo o país. Inicialmente presente em 132 cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Goiás até dezembro de 2023, a empresa aumentou sua cobertura em 36% em janeiro de 2024.

AXXEL

Agora a companhia alcança também cidades nos estados do Acre, Amazonas, Amapá, Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima e São Paulo.

A AXXEL afirma que tem como objetivo fornecer tecnologia de ponta e conexões de alta qualidade, visando a satisfação e comodidade dos clientes. Além disso, a empresa está constantemente investindo em tecnologia e atendimento para expandir sua cobertura e oferecer mais benefícios aos usuários.

Felipe Scandelari, diretor Comercial da AXXEL Telecom, destaca o compromisso da empresa em oferecer uma experiência de internet de alta qualidade e inovação tecnológica para os moradores e empresas das 180 cidades atendidas, acreditando que a fibra óptica impulsiona o desenvolvimento socioeconômico e a qualidade de vida da comunidade.

Essa expansão faz parte de um plano estratégico da empresa para aumentar sua presença no mercado de banda larga no Brasil, buscando atender a uma maior quantidade de clientes e expandir seus serviços para novas regiões.

“Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência de internet de alta qualidade e inovação tecnológica para os moradores e empresas dessas 180 cidades. Acreditamos que a fibra óptica não é apenas uma opção de conectividade, mas sim uma solução que pode impulsionar o desenvolvimento socioeconômico e a qualidade de vida de toda a comunidade. Estamos ansiosos para continuar a expandir nossa rede e levar os benefícios da fibra óptica para ainda mais pessoas e esperamos que mais pessoas e empresas se juntem a AXXEL nesta jornada rumo a um futuro mais conectado e digital”.

A operadora expandiu sua cobertura para diversas novas cidades, incluindo Manaus (AM), Feira de Santana e Itabuna (BA), São Luís (MA), Ipatinga e Governador Valadares (MG), Campo Grande (MS), Belém (PA), Duque de Caxias e Niterói (RJ), Guarulhos e Sorocaba (SP).

Além disso, ampliou sua presença em estados como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Goiás. Agora, atende 180 cidades com mais de 10 milhões de HPs. O objetivo é alcançar 300 cidades e 20 milhões de HPs até o final de 2024, focando nas principais capitais e áreas com potencial de expansão.

A companhia afirma que a fibra óptica da AXXEL oferece uma conexão estável e de alta qualidade, permitindo velocidades ultra-rápidas para atender às demandas crescentes por dados e conteúdo digital, como streaming, videoconferências e jogos online.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários