05/04/2024

Instagram caiu? Rede social apresenta falhas nesta quinta (25)

Rede social do grupo Meta, o Instagram, apresentou diversas falhas de serviço durante o início da noite desta quinta.

O Instagram, rede social do grupo Meta, apresentou falhas no início da noite desta quinta-feira, 25. Segundo alguns usuários do aplicativo de celular, houve problemas de funcionamento, como o desaparecimento de posts e demora para carregamento geral dos conteúdos online.

Instagram

Na rede social X, antigo Twitter, muitos perfis reclamam de bugs nos Instagram e no site Downdetector, desde às 18h as queixas são várias.

Já segundo o site Downdetector, desde o início da noite, próximo às 18h, começaram as reclamações por lá. Confira abaixo o resgistro do gráfico cerca de uma hora depois das primeiras reclamações sobre o Instagram.

Nem a Meta ou o perfil oficial do Instagram fez nenhum pronuncioamento sobre o assunto, até o momento em que está matéria foi feita. Porém, há reclamações em outros idiomas, além dos usuários brasileiros, o que sugere uma falha além do Brasil.

Os problemas de falha são diversos, entre as reclamações há questões sobre falta de atualização, ou seja o usuário tenta ver postagens novas e não consegue pois a rede social não carrega. Além disso, há também queixas sobre sumiço de postagens no perfil, como já foi mencionado no começo da matéria, e também problemas para efetuar login.

Um usário no X fez um alerta, para que quem estiver logado, não desfaça o login pois pode haver mensagem de erro por parte do Instagram, mesmo todos os dados estando corretos:

Até o momento não há confirmações sobre os motivos da falha no Instagram, nem se é um problema geral, como já aconteceu em outros momentos. Mas, até então, sabe-se que é algo exclusivo da rede social de fotos e vídeos. Já houve momentos de haver queda geral dos serviços Meta, incluindo WhatsApp e Facebook, e até o fechamento desta matéria, estava tudo bem.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários