26/04/2024

Prime Video anuncia produção original brasileira; veja data de lançamento

Comédia feita pelo Prime Video promete uma trama envolvente e divertida sobre o mundo das novelas e a busca pela felicidade.

O Prime Video anunciou a produção de uma comédia brasileira. A estreia de “Novela”, que será uma produção original do streaming, será ainda neste ano. O novo produto da Amazon será estrelado por Monica Iozzi e Miguel Falabella, estará disponível a partir do dia 28 de julho, conforme anunciado nesta segunda-feira (12/6).

Novela do Prime Video

A história gira em torno de Isabel, interpretada por Monica Iozzi, uma talentosa roteirista que sempre sonhou em se tornar a autora da novela das 21h. Após anos de dedicação e luta, Isabel finalmente vê sua chance chegar. No entanto, seu mentor, Lauro Valente, interpretado por Miguel Falabella, acaba traindo-a e toma para si a oportunidade de emplacar um novo sucesso.

Na estreia da série, Isabel decide confrontar Lauro e, de forma misteriosa, acaba sendo transportada mágicamente para dentro da produção dele, tornando-se a protagonista. Agora, imersa em um mundo de melodrama cheio de conflitos, vinganças e amores impossíveis, Isabel precisará enfrentar suas próprias dificuldades afetivas e questionar a crença de que a felicidade só pode ser encontrada na solidão.

Streaming Prime Video espera que que a produção entregue diversão para os seus consumidores

“Novela” promete oferecer uma narrativa envolvente e divertida, explorando os bastidores do universo televisivo e mergulhando o público em um enredo repleto de reviravoltas e emoções. Com a atuação de Monica Iozzi e Miguel Falabella, a série promete arrancar risos e emocionar os espectadores.

A data de estreia, marcada para o dia 28 de julho, é aguardada com expectativa pelos fãs do serviço de streaming da Amazon Prime Video. A produção promete cativar o público com sua mistura de comédia e drama, abordando questões universais sobre relacionamentos, ambições e a busca pela felicidade.

A plataforma tem outros produtos nacionais originais em sua plataforma, principalmente após a parceria com o SBT. Por lá é possível encontrar a nova novela infanto-juvenil da emissora, “Romeu e Julieta” e também a história completa da franquia “As Aventuras de Poliana”, que embora não tenha sido feita pelo Prime Video, é totalmente nacional.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários