23/04/2024

Show de Paul MacCartney será exibido ao vivo por dois streamings; confira

Paul MacCartney mais perto dos fãs brasileiros, isso porque a Disney divulgou recentemente que planeja realizar a transmissão ao vivo do derradeiro espetáculo da turnê “Paul McCartney: Got Back” no Brasil.

Streaming Paul

Este evento especial está programado para ocorrer no dia 16 de dezembro, no icônico estádio do Maracanã. A transmissão será acessível em tempo real através das plataformas de streaming Star+ e Disney+. Ou seja, a dupla de streamings vai transmitir o show do ex- Beatles ao vivo.

Ao longo da série de apresentações no Brasil, foram agendadas um total de oito datas, tendo o início no dia 30 de novembro e a conclusão marcada para o mencionado 16 de dezembro. Este anúncio oferece aos fãs a oportunidade de vivenciar a energia e a magia do último espetáculo da turnê de Paul McCartney, diretamente do conforto de suas casas, através dessas plataformas de streaming.

A mais recente turnê de Paul McCartney teve início no mês de abril de 2022, percorrendo diversos locais nos Estados Unidos, Inglaterra e Austrália. Essa série de apresentações marca mais um capítulo na longa carreira do renomado músico britânico.

Paul McCartney, ex-membro dos Beatles, lançou seu último álbum solo intitulado “McCartney III” em dezembro de 2020. Este álbum representa uma continuação da série McCartney, iniciada em 1970 com o álbum homônimo, seguido por “McCartney II” em 1980.

Ao longo dos anos, McCartney tem demonstrado uma capacidade notável de evoluir musicalmente, mantendo-se relevante e inspirador para diferentes gerações de fãs. Sua turnê mais recente, além de proporcionar aos espectadores a oportunidade de testemunhar sua performance ao vivo, também destaca a resiliência e a duradoura influência do artista no cenário musical internacional.

O anúncio da transmissão foi feito pelo próprio Disney+, por meio do perfil oficial da plataforma na rede social X, antigo Twitter.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários