22/04/2024

Samsung vai sortear 23 smartphones Galaxy S23; veja como participar

De acordo com a empresa, para participar é necessário ter um produto da linha Galaxy e uma conta Samsung para logar no app Samsung Member.

Que tal ganhar um smartphone novo da Samsung e começar 2024 com chave de ouro? A marca lançou uma ação exclusiva para os usuários da linha Galaxy, que fazem parte da comunidade Samsung Members. Chamada de “23X Galaxy S23”, a iniciativa vai sortear 23 aparelhos do modelo Galaxy S23.

De acordo com a Samsung, para participar do sorteio, é necessário ter um produto da linha Galaxy e uma conta Samsung, que serve para logar no aplicativo Samsung Members, disponível para download no Google Play e na Galaxy Store. Depois disso, basta resgatar um cupom da sorte dentro da própria comunidade e registrá-lo na plataforma SnapPrêmios, além de preencher os dados solicitados.

Ao concluir o cadastro, o usuário receberá um número da sorte com o qual concorrerá ao sorteio. Além disso, ainda é possível aumentar as chances de ganhar seguindo a Snapdragon Brasil nas redes sociais. Cada perfil oficial que for seguido, gera um novo número da sorte.

O sorteio dos 23 celulares Galaxy S23 será realizado no dia 31 de janeiro de 2024 e os sorteados serão informados via e-mail até o dia 7 de fevereiro de 2024. A promoção foi encerrada no dia 29 de dezembro.

O Samsung Members é um canal exclusivo da Samsung para os clientes acessarem as últimas notícias, novidades e lançamentos da marca, além de dicas de uso, descontos especiais e ações exclusivas, entre outros benefícios.

Como participar do 23X Galaxy S23

Primeiro passo é entrar no aplicativo Samsung Member, ir na área de benefícios, clicar no banner da promoção, e você será direcionado para os próximos passos, onde irá resgatar um bilhete.

Depois basta acessar o site da SnapPrêmios, seguir as instruções descritas no site e aplicar o bilhete. Após concluir todas as etapas anteriores, resgatar o cupom da sorte e aguardar o sorteio.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários