22/04/2024

Samsung e Netflix se unem e lançam experiência imersiva inspirada em Round 6

Em um espaço em Los Angeles, as empresa juntaram jogos da série, como Batatinha 1, 2, 3, com a tecnologia da Samsung em experiência ao vivo.

A Netflix e a Samsung se uniram para levar uma experiência imersiva ao vivo inspirada na série Round 6 em Los Angeles. Intitulada de “Round 6: The Trials”, por meio da tecnologia de ponta da marca de eletrônicos, os visitantes poderão aproveitar uma jogabilidade envolvente e interativa com as mais recentes Smart TVs e smartphones Galaxy da Samsung.

A novidade já está disponível e ficará ativa até o ano novo, com planos de expansão para várias cidades do mundo. Os interessados devem se inscrever para participar de uma experiência única que permite que os visitantes percorram os cenários icônicos e participem de jogos criados e inspirados nas séries.

Cheolgi Kim, vice-presidente executivo e líder de vendas e marketing dos negócios da Divisão de Visual Display Business da Samsung Electronics, declara que: “Estamos empolgados com a parceria com a Netflix para oferecer experiências de entretenimento pioneiras nesse setor”.

“Com a incrível qualidade de imagem da Neo QLED 8K, os fãs e participantes poderão mergulhar no ambiente e criar memórias inesquecíveis”, afirma.

De acordo com a fabricante sul-coreana, “Round 6: The Trials” aproveita os benefícios das TVs e dos dispositivos móveis Samsung Galaxy de última geração em cada um dos jogos, para garantir a melhor experiência imersiva. Os participantes navegarão pelas zonas de experiência cercados pelas emblemáticas TVs Neo QLED 8K, 4K e The Frame da marca, que estão instaladas de forma a dar mais intensidade à emoção dos jogos.

Ao chegar na entrada do local, os convidados são recebidos por uma Samsung Neo QLED 8K, que exibe o trailer de “Round 6: O Desafio”. Os visitantes também podem aproveitar as mais recentes inovações móveis da Samsung por meio de várias experiências com o Galaxy Z Flip5 e o Galaxy S23 Ultra.

Stephanie Choi é vice-presidente executiva e líder de marketing da Divisão de Negócios de Mobile eXperience da Samsung Electronics e também falou sobre a iniciativa: “O longo relacionamento da Samsung com a Netflix é baseado num propósito mútuo, que é o de nutrir paixões e ajudar as pessoas a descobrirem novos mundos. É graças ao nosso relacionamento colaborativo que podemos abrir portas para experiências novas e imersivas”.

“É graças ao nosso relacionamento colaborativo que podemos abrir portas para experiências novas e imersivas”, completa.

Entre as atividades que os convidados poderão curtir no local está o jogo Batatinha 1, 2, 3, com o Galaxy S23 Ultra capturando os principais momentos do jogo com vídeo Hyperlapse e fotos de alta resolução. Haverá também um quiosque FlexCam Selfie, onde a FlexCam do Galaxy Z Flip5 permite que os visitantes tirem fotos de diferentes ângulos sem usar as mãos e as baixem para serem emolduradas.

Disponibilidade

Os fãs do universo “Round 6” da Netflix podem obter mais informações e comprar ingressos para o “Squid Game: The Trials” no endereço do streaming ou no site de ingressos. Os ingressos já estão disponíveis e estarão à venda por tempo limitado até o ano novo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários