26/04/2024

Inscritos no ENEM ganham um mês de acesso gratuito ao Globoplay

Jovens que prestarão o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) podem resgatar a oferta até o dia 12 de novembro; veja como.

No próximo domingo (12), ocorre a segunda prova do concurso do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a principal porta de entrada para o curso superior. Visando ajudar esses jovens na reta final de estudos com diversão e entretenimento, a Faculdade Anhanguera fechou uma parceria com a Globoplay para oferecer acesso gratuito ao streaming.

Ou seja, o Globoplay vai disponibilizar um mês de acesso gratuito à plataforma para os estudantes inscritos no ENEM. A parceria tem o objetivo de levar diversão e entretenimento aos estudantes por meio de séries originais, filmes, documentários, novelas e outros conteúdos relevantes que possuem no streaming.

Pedro Ferraz, Sócio e Diretor Comercial da Cogna, detentora da Anhanguera, explica que a “parceria com o Globoplay tem o objetivo de oferecer aprendizado de forma acessível por meio do streaming. Estamos inovando ao unir a educação e o entretenimento, proporcionando aos jovens que se preparam para o ENEM, uma maneira descontraída de estudar na reta final”.

Buscamos realizar ações com foco nos estudantes, pois sabemos o quanto, nos tempos atuais, eles buscam referências em filmes, séries e documentários para adquirir ainda mais conhecimentos”, afirma Ferraz.

Na plataforma é possível encontrar conteúdos para diversão, mas que também contém temas que podem cair no concurso, como “Fim”, “A Divisão”, “Os Outros”, “As Aventuras de José e Durval”, “A Vida pela Frente”, “Vicky e a Musa”, “Rensga Hits!”, “As Five”, “Sob Pressão”, “Encantado’s”, entre outros.

Como resgatar a oferta

Para resgatar o mês gratuito de acesso ao Globoplay, os vestibulandos devem preencher os campos de informação com nome, estado, cidade, contato e qual a graduação de interesse disponível no link até o dia 12 de novembro. O acesso gratuito é válido para usuários novos, por um mês após o primeiro acesso.

Os estudantes também podem escolher receber comunicados por WhatsApp ou SMS com dicas sobre a carreira, e-books e indicações de cursos profissionalizantes.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários