20/04/2024

HBO libera sinal em janeiro para promover estreia de ‘The Last Of Us’

Canal HBO, que só pode ser assistido diante pagamento a parte na assinatura da TV fechada, estará com sinal liberado neste mês.

O HBO estará com o sinal aberto durante o mês de janeiro para atrair telespectadores para a estreia da série “The Last Of Us”. Quem deu essa notícia foi a assessoria do próprio canal que confirmou que ele estará disponível para os assinantes da Claro, SKY, DGO e Vivo nos dias 13 e 15. 

HBO

O canal do HBO é adquirido a parte nos pacotes de TV por assinatura, portanto essa é uma grande oportunidade para quem deseja ter acesso a grade do canal, mas ainda não pode assinar. 

“The Last Of Us” é a nova série do HBO

Essa série é uma das mais esperadas para esse mês, pois é baseada em um jogo famoso, do mesmo nome. Além disso, o canal é famoso por produzir séries que se tornam aclamadas pela crítica e pelo público. “Game Of Thrones” e “Euphoria” são dois exemplos. 

A história da série se passa nos Estados Unidos, em um ambiente pós apocalíptico onde os mortos foram reanimados por algum motivo e se transformaram em zumbis. 

“The Last Of Us” narra a vida de Joel Miller, vivido por Pedro Pascal, e Ellie, interpretada por Bella Ramsey. Joel tem a missão de levar Ellie para fora da zona de quarentena e entregá-la para os “Vagalumes”, grupo rebelde e militar. 

Essa nova produção transfere um pouco da história dos jogos para o live-action e mostra uma narrativa de sobrevivência, além de drama nos relacionamentos humanos quando chegam no limite pela luta da própria vida. 

A série tem o roteiro assinado por Carig Mazin, responsável por outro sucesso chamado “Chernobyl”, e Neil Druckmann, que é o co-criador do jogo. Na direção da produção os nomes presentes são Kantemir Balagov, Jasmila Bani e Ali Abbasi.

Na TV e no streaming 

Assim como o recente sucesso que faz parte do universo de “Game Of Thrones”, “A Casa do Dragão”, que foi exibida tanto no canal do HBO, como no streaming da HBO Max, “The Last Of Us” também será da mesma forma. 

Portanto, quem é assinante da plataforma pode conferir por lá a nova produção. Mas quem quiser acompanhar na TV e for assinante da Claro, SKY, DGO ou Vivo, tem acesso gratuito ao sinal do canal, nos dias 13 e 15 de janeiro.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários