15/04/2024

Você tem uma smart TV da LG? Resgate 3 meses grátis de Apple TV+

Disponível até o dia 31 de janeiro, a oferta é válida para os donos de todos os modelos LG Smart TV 4K e 8K compatíveis de 2018 a 2022.

A LG está com uma promoção exclusiva para os proprietários de smart TV da sua marca em parceria com a Apple TV+. Até o dia 31 de janeiro, os donos de televisores LG poderão acessar a plataforma de streaming por três meses gratuitos para aproveitarem uma programação variada de conteúdos.

A promoção é válida para os proprietários de todos os modelos LG Smart TV 4K e 8K compatíveis de 2018 a 2022 com o sistema operativo webOS desde o 4.0 à versão mais recente de 2022. Além disso, é necessário ser novo assinante da Apple TV+.

Para resgatar a promoção, o usuário precisa fazer o cadastro na Apple TV+ via Smart TV LG, abrir o aplicativo e seguir as instruções de cadastro. No entanto, vale ficar atento, pois após os três meses, o plano é renovado automaticamente ao preço mensal da sua região, e o consumidor será cobrado de acordo com o valor vigente, caso o cancelamento da assinatura não seja realizado junto à Apple, o que pode ser feito a qualquer momento.

De acordo com a empresa, a oferta é válida apenas para os países onde a Apple TV+ está disponível. A promoção também é limitada a um TV e ID Apple. Não acumulável com outras ofertas de acesso ao mesmo serviço.

Com a Apple TV+, os donos de smart TV da LG poderão desfrutar de séries dramáticas e cômicas da Apple Original, assim como longas-metragens, documentários e entretenimento infantil e familiar, incluindo o vencedor do Oscar de Melhor Filme deste ano “CODA”, a série vencedora do Emmy Award “Ted Lasso”, a comédia musical de Natal “Spirited” e séries de sucesso como “Bad Sisters”, “Slow Horses” e muito mais, bem como desportos ao vivo, desde “Friday Night Baseball” a partidas da Major League Soccer em fevereiro de 2023.

ViaLG
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários