27/04/2024

Brisanet anuncia inauguração de quatro novas lojas na Bahia e no Piauí

Operadora Regional, Brisanet, está expandindo suas operações na Bahia e também no Piauí e celebra bons números financeiros dos últimos meses.

A Brisanet, operadora regional de telecomunicações por fibra óptica no Nordeste, reafirma seu compromisso com a inovação e a conectividade ao anunciar a inauguração de quatro novas lojas neste mês de novembro.

Brisanet

Essa expansão física é uma busca da companhia em fortalecer ainda mais a presença na região. A empresa afirma que desempenha um papel fundamental na transformação digital do Nordeste, pois busca oferecer acesso à internet de alta qualidade por meio de sua avançada rede de fibra óptica.

A companhia também afirma que tem um foco centrado no cliente e um comprometimento sólido com a qualidade. Além disso, destaca que continua liderando o setor ao fornecer serviços de telecomunicações inovadores e eficientes.

Onde serão as novas lojas da Brisanet

No decorrer deste mês, a empresa estará abrindo quatro novas lojas e afirma que elas estão em locais estratégicos, visando atender de maneira mais eficaz às necessidades dos seus clientes.

“Essa iniciativa reforça o compromisso da Brisanet em proporcionar soluções acessíveis e confiáveis, consolidando sua posição como líder no mercado de telecomunicações na região Nordeste”, diz a companhia.

As cidades beneficiadas por essas inaugurações da Brisanet são:

Parnaíba (PI):

Endereço: Av. Governador Chagas Rodrigues, 751, Centro.

Ribeira do Pombal (BA):

Endereço: Av. Dr. Oliveira Brito, 312, Centro.

Alagoinhas (BA):

Endereço: Av Lauro de Freitas, 243, Centro.

Dias d’ávila (BA):.

Endereço: Avenida Raul Seixas 12, Centro

A companhia afirma que todas essas lojas forma pensadas para estarem em uma localização estratégica.

“Essas novas lojas foram estrategicamente escolhidas para oferecer uma experiência acessível e conveniente aos clientes, além de fortalecer ainda mais a presença local da Brisanet.”

Em 2023, a Brisanet celebra a inauguração de 17 novas lojas, elevando o número total para mais de 120 unidades de lojas físicas da telecom em todo o Nordeste.

“Este crescimento reflete o compromisso contínuo da Brisanet em expandir sua presença para atender às crescentes demandas por conectividade de alta qualidade. Afinal, já são mais de 1,26 milhão de clientes que confiam na telecom em todo o Nordeste”.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários