18/04/2024

YouTube vai transmitir jogos da NBA de graça; confira como assistir

Agora os fãs de basquete poderão acompanhar as partidas da famosa NBA, sem custos e ao vivo, através do YouTube.

O YouTube retoma seu papel como uma alternativa gratuita para a transmissão dos jogos da NBA, a liga de basquete global, destinando-se ao público brasileiro. Agora, os confrontos serão acompanhados de narração em português e estarão acessíveis a todos os interessados.

Basquete

A NBA Brasil anunciou que as exibições das partidas serão realizadas nas segundas-feiras, oferecendo aos aficionados um meio conveniente para acompanhar seus times preferidos. Para iniciar, as transmissões serão reestabelecidas na segunda-feira, 30 de outubro, apresentando dois emocionantes duelos: New Orleans Pelicans x Golden State Warriors às 21h (horário de Brasília) e, posteriormente, às 23h30, Los Angeles Lakers x Orlando Magic.

A grande novidade reside no fato de que, a partir de agora, os entusiastas do basquete brasileiro não necessitarão mais de recursos de streaming pagos para desfrutar dos jogos da NBA em tempo real. As transmissões estarão acessíveis de modo gratuito no canal oficial da NBA Brasil no YouTube, abrindo as portas para que todos tenham acesso às empolgantes partidas da temporada 2023/2024.

Adicionalmente, a NBA Brasil está implementando uma medida para proporcionar uma experiência mais imersiva e envolvente aos fãs de basquete no Brasil. Isso será alcançado através da inclusão de narração em português durante as transmissões, visando oferecer uma imersão completa no universo do esporte. Com essa novidade, os espectadores terão a oportunidade de acompanhar cada jogada espetacular, arremessos de três pontos e estratégias táticas, tudo isso acompanhado de comentários e narração na sua língua nativa.

Essa ação da NBA Brasil reflete o compromisso da liga em tornar o basquete mais acessível e apaixonante para os fãs brasileiros. A escolha do YouTube como plataforma de transmissão é estratégica, uma vez que é facilmente acessível a pessoas de todas as idades e regiões do país, eliminando a necessidade de assinaturas ou pagamentos para assistir aos jogos. Isso reforça o compromisso da NBA em democratizar o acesso ao esporte e expandir sua base de fãs no Brasil.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários