27/02/2024

Vivo lança campanha de plano pré-pago com dobro de YouTube

Ex-BBB Gil do Vigor é garoto propaganda da publicidade, que em um filme de 30 segundos mostra os benefícios do Vivo pré; confira o vídeo.

Nesta terça-feira (15), a Vivo lançou em seu canal no YouTube um filme com o famoso Gil do Vigo, ex-BBB, promovendo o plano pré-pago da operadora. Na nova campanha, a tele intitula seu plano como “O maior Pré do Brasil”, que além de ter gigas de bônus recarregando pelo App Vivo, o cliente ainda pode concorrer a prêmios ao fazer uma recarga a partir de R$ 20.

Por meio da recarga premiada, o usuário pode ganhar até 10GB de bônus de internet. Entretanto, é necessário fazer uma recarga acima de R$ 20. Ou seja, o bônus não é concedido se o valor for abaixo ou exatos 20 reais.

Ao fazer a recarga programada, o cliente ganha 10 GB de bônus todo mês. De acordo com site da Vivo, é o usuário quem “define o valor e o dia que quer receber sua recarga, e recebe todo mês seus créditos e 10GB de bônus sem precisar se preocupar”. Além disso, a programação pode ser editada ou cancelada sem custos a qualquer momento pelos canais da Vivo.

No Vivo Pré, a operadora ainda dá bônus em dobro de internet na recarga no WhatsApp, sendo que também é possível conferir saldo, consumo de internet e ativar ou antecipar promoção Vivo Turbo pelo aplicativo.

Na campanha apresentada pelo Gil do Vigor, o destaque vai para o bônus de internet para usar no YouTube. Além dos benefícios como ligações ilimitadas para qualquer operadora, WhatsApp ilimitado (mensagens, áudios, fotos e vídeos), ao recarregar R$ 20, o cliente ganha 6 GB a mais para aproveitar a plataforma de vídeo do Google, além dos 6 GB referente a franquia contratada.

Outras opções de recarga do Vivo Pré são: ao recarregar R$ 15, o cliente receberá 4 GB de internet, que dura 15 dias. Ao recarga R$ 30, com validade de 30 dias, receberá 10 GB de internet. Em ambos casos, o acesso ao WhatsApp é ilimitado, assim como as ligações.

Confira o vídeo:

[ATUALIZAÇÃO – 16/08/2023 13h24]

Após a publicação da matéria, a Vivo solicitou um reajuste no título para deixar mais claro que o cliente ganha o dobro da franquia de YouTube. Por causa disso, foi feita uma troca do nome “Internet”, por “YouTube”no título.

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários