23/04/2024

Olivia Rodrigo usa iPhone 15 Pro para gravação de novo clipe

A cantora Olivia Rodrigo promoveu o iPhone 15 Pro demonstrando a versatilidade do novo smartphone em sua produção audiovisual

A cantora pop Olivia Rodrigo se destacou como uma das primeiras celebridades a adotar e tirar proveito dos recursos inovadores do iPhone 15, a mais recente geração de smartphones da Apple, que foi anunciada em uma conferência na terça-feira, dia 12.

Olivia Rodrigo iPhone 15

A artista optou por filmar seu mais recente videoclipe intitulado “get him back!” usando exclusivamente um iPhone 15 Pro, uma das versões mais avançadas da nova linha de celulares da Apple. A estratégia por trás disso era demonstrar que esse dispositivo pode ser utilizado como um substituto competente ou um complemento valioso para câmeras profissionais, mesmo por personalidades de destaque na indústria do entretenimento.

A Apple destacou que a equipe de produção de Olivia Rodrigo aproveitou os recursos especializados do iPhone 15 Pro, tais como a capacidade de filmagem em impressionante resolução 4K e a conveniente compatibilidade com drives externos. Essa conexão agora é feita de maneira mais intuitiva através da porta USB-C, em vez da entrada proprietária Lightning, proporcionando maior versatilidade na criação de conteúdo audiovisual de alta qualidade.

O iPhone 15 Pro Max oferece uma nova experiência de fotografia com sua lente periscópica, que permite um zoom de 5 vezes. Isso significa que você pode aproximar a imagem sem comprometer a qualidade da mesma. Essa característica não foi utilizada na filmagem do clipe da Olivia Rodrigo, mas o telefone compartilha várias semelhanças com a versão 15 Pro padrão.

Uma das melhorias notáveis é o novo processador A17 Pro, que oferece um desempenho ainda mais rápido e eficiente. Além disso, o dispositivo apresenta um acabamento lateral em titânio, que não apenas adiciona durabilidade, mas também confere um toque premium ao design. Outra adição útil é o botão de Ação, projetado para oferecer atalhos rápidos e facilitar a interação com o telefone.

Quanto ao clipe da Olivia Rodrigo, ele foi produzido com precisão e atenção aos detalhes. A edição foi realizada em um Mac, aproveitando as capacidades de edição avançada desse sistema. Além disso, outros softwares e equipamentos de alta qualidade, como estabilizadores e microfones de ponta, foram utilizados para garantir que o resultado final fosse impressionante em termos de qualidade de áudio e vídeo. Essa combinação de tecnologia de ponta e habilidades criativas resultou em um clipe de alta qualidade.

A cantora já possui um histórico de colaborações com a Apple para destacar as capacidades de seus dispositivos. Um exemplo anterior disso é o clipe “brutal”, que foi completamente editado usando um iPad.

O lançamento do iPhone 15 Pro está programado para ocorrer em 22 de setembro de 2023 nos Estados Unidos. Infelizmente, ainda não há uma data confirmada para o lançamento deste modelo no Brasil. No entanto, já foram divulgados os preços em reais para o mercado brasileiro. O valor do iPhone 15 Pro pode variar entre R$ 9.299 e R$ 13.099, dependendo da capacidade de armazenamento interno desejada, que varia de 128 GB a 1 TB.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários