24/04/2024

Motorola Edge 40 Neo chega ao Brasil; confira detalhes

Novo aparelho da Motorola foi lançado para o mercado brasileiro e promete diversas inovações tecnológicas.

A Motorola lançou o Motorola Edge 40 Neo, nesta quinta, 28, que faz parte da sua linha premium de smartphones. Este novo dispositivo está disponível em uma única versão com 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento e já está disponível no mercado brasileiro em três opções de cores Pantone. O preço sugerido para o Motorola Edge 40 Neo é de R$ 2.799, o que o torna mais acessível em comparação com o modelo Edge 40, que foi lançado em maio a um preço mais elevado.

Motrola

Uma das características destacadas deste smartphone é o suporte à tecnologia 5G, que proporciona conexões de alta velocidade. Ele é alimentado pelo processador MediaTek Dimensity 7030, que promete um desempenho sólido, inclusive para jogos. O sistema operacional que vem pré-instalado no dispositivo é o Android 13, garantindo uma experiência atualizada e eficiente.

O Motorola Edge 40 Neo possui um design elegante com acabamento em vegan leather e tem uma espessura de apenas 7,79 mm. A tela tem uma borda infinita, proporcionando uma experiência imersiva ao usuário. Além disso, o dispositivo possui certificação IP68, o que significa que é resistente à poeira, sujeira e areia. A Motorola afirma que o smartphone pode ser submerso em até 1,5 metro de água doce por até 30 minutos, o que é uma característica importante para a durabilidade e resistência do aparelho.

Informações sobre a câmera do novo aparelho da Motorola

O Edge 40 Neo possui uma câmera principal de 50 MP com melhorias para fotos noturnas, incluindo um modo Night Vision mais rápido. A câmera tem pixels 40% maiores para capturar mais luz e melhorar a qualidade das imagens. Ele também oferece recursos como modo Cabine de Fotos, gravação de vídeo em HDR e ajuste automático de fotos com a ajuda da IA do Google Fotos.

Além disso, o telefone possui uma lente ultra grande angular de 13 MP, sensor de profundidade e uma câmera selfie de 32 MP com suporte a gravação em 4K. O Edge 40 Neo tem uma bateria de 5000 mAh e suporte a carregamento rápido de 68W, que carrega a bateria pela metade em 15 minutos. A tela pOLED de 6,55″ possui uma taxa de atualização de 144 Hz.

Mais detalhes

A Motorola oferece a funcionalidade de conectar seu aparelho a computadores, o que permite aos usuários acessar aplicativos do celular e arquivos do PC em uma única tela. Além disso, essa integração possibilita o uso do smartphone como uma webcam de alta resolução.

O dispositivo também apresenta a solução Moto Secure, que engloba diversas ferramentas de segurança. Isso inclui verificações de segurança, detecção de phishing (tentativas de fraude online) e a capacidade de bloquear automaticamente a tela caso o smartphone saia de uma área considerada segura.

No mercado brasileiro, o aparelho está disponível em três cores exclusivas fruto da parceria entre a Motorola e a Pantone. Estas cores são: Black Beauty (um tom preto profundo com um acabamento em acrílico fosco), Soothing Sea (um tom de verde claro) e Caneel Bay (um tom de azul).

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários