27/04/2024

Netflix adiciona duas séries da HBO Max ao seu catálogo

Conteúdos são resultados da parceria entre a plataforma vermelhinha e a Warner Bros. Discovery. Outros dois títulos já estão liberados.

Assim como noticiamos mês passado, um acordo entre a Netflix e a Warner Bros. Discovery previa a adição de conteúdos da HBO Max para a plataforma vermelhinha. A parceria se concretizou nesta terça-feira (15) com duas séries, antes exclusivas da HBO Max, forma adicionado ao catálogo da Netflix.

Os dois títulos adicionados foram “Young Sheldon”, spin-off de Big Bang Theory, e “Ballers”, protagonizada por The Rock.

Young Sheldon

Todos os episódios da série das seis primeiras temporadas estão disponíveis para os usuários da Netflix. “Young Sheldon” é um Spin-off de ‘The Big Bang Theory”, onde conta a infância do gênio Sheldon Cooper, (Ian Armitage). Assim, os espectadores acompanham o menino de nove anos iniciando o ensino médio e impressionando os professores.

O interessante é que a série ainda está em produção, mas já foi inclusive do acordo entre as empresas. De forma estratégica, isto pode ser bom para a Warner Bros, uma vez que ao assistir o título na Netflix, pode atrair assinantes para a HBO Max, aqueles que desejam acompanhar a produção à medida que forem sendo lançados novos episódios e temporadas.

Ballers

Diferente de “Young Sheldon”, Ballers é uma série finalizada e todas as cinco temporadas foram concluídas em 2019 e já está disponível para os usuários da Netflix. “Ballers” conta a história de Spencer Strasmore (Dwayne Johnson), um astro aposentado da NFL que se torna gestor financeiro de novos jogadores de futebol americano. Então, a “dramédia” revela vários detalhes dos bastidores do popular esporte dos EUA.

Outras séries HBO Max

Com o acordo, outros títulos exclusivos da HBO Max serão adicionados na Netflix. Até o momento, segundo informações do Deadline, foram negociados os direitos de licenciamento de séries como “Band of Brothers”, “The Pacific” e “Six Feet Under”.

No momento, usuários da plataforma vermelhinha também já podem assistir os episódios de “Insecure” e “Gossip Girl”, que também são resultados da parceria com as empresas.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários