17/04/2024

Brisanet abre loja física em mais um estado do Nordeste; confira

Embora já esteja presente em várias cidades do Nordeste, a Brisanet está abrindo agora a primeira loja física neste estado.

A Brisanet, empresa de telecomunicações nordestina e especializada em fornecer serviços de internet através de tecnologia de fibra óptica e que está responsável pela expanção do 5G na região, está programando a inauguração de uma nova loja na cidade de Paulo Afonso, localizada no estado da Bahia. Vai acontecer no dia 30 de agosto. E vale ressaltar que esta é a primeira loja física da Brisanet no estado baiano.

Brisanet

Essa iniciativa faz parte da estratégia de expansão delineada pela companhia, que já concretizou a abertura de outras 10 lojas somente no decorrer do ano de 2023. No total, a Brisanet já conta com uma rede de mais de 100 espaços físicos e possui uma base de assinantes que ultrapassa a marca de 1,2 milhão de pessoas em toda a região Nordeste do Brasil.

A concepção do novo espaço levou em consideração uma abordagem estratégica voltada para oferecer um atendimento aprimorado aos clientes baianos. A loja foi projetada com um design moderno visando proporcionar um ambiente mais confortável e seguro para os visitantes. A ênfase é no atendimento personalizado, garantindo uma experiência mais satisfatória aos consumidores.

Dentro da nova loja da Brisanet, os clientes terão a oportunidade de contratar uma variedade de serviços, incluindo conexões de internet de alta velocidade por meio de fibra óptica e o serviço de telefonia brisamóvel. Além disso, serão disponibilizados outros serviços complementares, como acesso a plataformas de streaming de vídeo, incluindo Globoplay e Netflix. Isso proporcionará aos clientes uma gama abrangente de opções para atender às suas necessidades de conectividade e entretenimento.

Para Jordão Estevam, diretor comercial da Brisanet, o investimento em espaços físicos tem como objetivo aproximar ainda mais a empresa do público.

“As lojas desempenham um papel essencial, criando um ambiente onde os clientes podem conhecer melhor os produtos da Brisanet ao receber atendimento personalizado, promovendo assim confiança na marca. Acreditamos que esses espaços contribuem com a satisfação das pessoas que escolhem a nossa empresa”, afirma.    

SERVIÇO

Inauguração loja Paulo Afonso (BA)

Data: 30/08/2023

Horário: 8h30

Endereço: Av. Ministro Landulfo Alves, 364, Centro. 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários