26/04/2024

Threads atualiza e rede social passa ter feed cronológico; confira

Uma atualização recente no Threads traz uma linha do tempo atualizada com as publicações das pessoas que você segue. Essa novidade representa uma iniciativa da Meta em estimular a interação na sua nova plataforma social.

Threads

Para alternar entre a linha do tempo cronológica e a personalizada, simplesmente toque no símbolo distintivo do Threads (ou no ícone em forma de casa) e escolha a linha do tempo desejada. Para acessar essa funcionalidade, é imprescindível atualizar o aplicativo para a versão mais recente. Entretanto, é possível que essa novidade não esteja disponível de imediato para todos os usuários.

Mark Zuckerberg, o CEO da Meta, anunciou o lançamento de uma nova atualização no feed do Instagram em seu canal de transmissão. Nesta atualização, o aplicativo Threads ganhou outra funcionalidade muito importante: tradução de postagens.

Essa adição foi considerada crucial por muitos analistas para competir diretamente com o X (Twitter), que sempre foi reconhecido como uma plataforma de informações em tempo real. De forma semelhante ao Twitter, quando um usuário se depara com uma postagem em outro idioma, basta tocar no canto inferior da tela para que a tradução seja realizada.

Além disso, a Meta também incluiu outros recursos no Threads. Agora, na guia “Atividade”, é possível filtrar notificações de diversas maneiras, como por seguidores, respostas, menções e postagens citadas, proporcionando aos usuários uma experiência mais organizada e personalizada.

O time encarregado do Threads igualmente incorporou um inédito botão de rastrear, simplificando o ato de acompanhar reciprocamente, além de autorizar todas as requisições de rastreamento de uma só vez.

Segundo Zuckerberg, ademais do feed em sequência temporal, há ainda mais inovações em vista. Em breve, será viável utilizar a rede através do navegador, além da opção de enviar mensagens diretas, bem como outras aprimorações em distintas ferramentas.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários