05/04/2024

Aproveite: Loja Oficial Autorizada da Huawei abre com descontos incríveis

Venha conferir a grande novidade da Huawei: diversos produtos em loja autorizada na plataforma Mercado Livre.

A loja oficial autorizada da Huawei no Mercado Livre abre as portas com descontos de tirar o fôlego na Semana do Consumidor! Confira diversos produtos com preços e condições especiais para você aproveitar desde já.

Huawei

Entre os principais destaques dos produtos vendidos na loja da Huawei estão: Huawei Watch GT4, Watch Fit 2, FreeBuds Pro 3, FreeBuds 5i, Mesh 3. Confira nessa matéria mais detalhes sobre esses dispositivos e link de compra para cada um deles.

Produtos da loja oficial autorizada Huawei no Mercado Livre

De relógio inteligente a fones de ouvido, a marca está cheia de novidades tecnológicas com preços com ótimo custo benefício, prontos para atender os seus desejos. 

Huawei Watch GT4

A Huawei inova com o WATCH GT 4, combinando moda e tecnologia para oferecer um smartwatch que une esporte, premium e tecnologia em um único dispositivo. Disponível em tamanhos de 41mm e 46mm, apresenta designs elegantes e avançadas funcionalidades de saúde, como monitoramento do sono, frequência cardíaca e nível de oxigênio no sangue. 

Além disso, destaca-se por sua ampla gama de esportes medidos, incluindo mais de 100 tipos diferentes de treinos, e uma impressionante autonomia de bateria de até 14 dias. O WATCH GT 4 da Huawei é uma escolha competitiva no mercado de smartwatches.

Nessa ação de lançamento você encontra o produto com descontos entre 8% a 13%. Clique aqui e confira a loja no Mercado Livre. 

Watch Fit 2

O HUAWEI WATCH FIT 2 é um smartwatch que combina tela AMOLED de 1.74”, chamada via Bluetooth, pulseiras removíveis e recursos avançados de monitoramento do sono e frequência cardíaca. Além disso, oferece treinos rápidos com animações, tornando-se um assistente inteligente para exercícios físicos e uso diário. 

Com designs AOD (Always On Display) e uma ampla variedade de watch faces disponíveis, proporciona uma experiência personalizada aos usuários. Compatível com Android e iOS, possui resistência à água até 50 metros de profundidade e uma bateria de longa duração, proporcionando até 10 dias de uso típico e 7 dias de uso intensivo.

Clique aqui e confira a oferta especial desta semana, com descontos de até 7%.

FreeBuds Pro 3

O FreeBuds Pro 3 é  uma nova geração de fones de ouvido acústicos TWS que equilibram design estético com tecnologia de áudio avançada. Com Pure Voice 2.0, ANC 3.0 Inteligente e Equalizador Triplamente Adaptativo, oferece uma experiência sonora de alta fidelidade e qualidade de chamada superior. 

Os drivers Duplos de Ultra Audição garantem uma excelente reprodução sonora, enquanto a certificação HWA e Hi-Res Audio Wireless garantem áudio de alta resolução. 

Com até 31 horas de duração da bateria, resistência à água e poeira, e conectividade inteligente para uso simultâneo em dois dispositivos, o FreeBuds Pro 3 oferece uma experiência auditiva premium e sem complicações.

Confira aqui a melhor oferta desses fones de ouvido com até 23% de desconto.

FreeBuds 5i

O Huawei FreeBuds 5i oferece áudio de alta resolução com cancelamento ativo de ruído, proporcionando uma experiência de audição confortável e imersiva. Com múltiplos modos de cancelamento de ruído, design elegante e resistência à água, é ideal para uso diário. 

Os auriculares são leves e confortáveis, e a caixa de carregamento portátil garante conveniência. Certificado Hi-Res Audio Wireless, apresenta drivers de 10mm para som cristalino em todas as frequências. A bateria de longa duração oferece até 28 horas de reprodução contínua, com carregamento rápido de 15 minutos para 4 horas de uso. 

Com conexão inteligente para até dois dispositivos simultaneamente e cancelamento de ruído adaptável, o FreeBuds 5i proporciona uma experiência auditiva completa e versátil para os usuários.

Veja agora neste link uma ótima oferta com 7% de desconto.

Mesh 3

O Huawei WiFi Mesh 3 oferece Wi-Fi 6 em toda a casa, com velocidades de até 3000Mbps, garantindo conexões rápidas e estáveis para todos os dispositivos conectados. Com tecnologia HarmonyOS Mesh+ e fácil configuração, proporciona uma experiência de rede excepcional. 

Possui cobertura residencial completa de até 600 metros quadrados, banda dupla de 3000Mbps e suporta mais de 250 dispositivos conectados. 

Com 4 amplificadores de potência e recursos avançados de segurança, o Huawei WiFi Mesh 3 oferece um desempenho poderoso e confiável para atender às necessidades de conectividade de sua casa.

Clique aqui e veja ofertas especiais com até 18% de desconto para esse produto.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários