iPhone 12 sem carregador e fone repercute na web

Iniciativa pode ser a única que a marca encontrou para reduzir o custo final do smartphone; entenda.

Imagem divulgada pelo MacRumors.
Imagem: MacRumors

Nas últimas horas, o iPhone bombou entre os tópicos mais comentados da rede social. E por qual motivo? Parece que a próxima geração do poderoso smartphone da Apple deve vir sem fone de ouvido e carregador. Os usuários terão que comprar a parte.

A repercussão, obviamente, gerou uma chuva de comentários negativos e memes sobre os altos valores praticados pela marca.


Quem trouxe a informação para a imprensa foi o analista Ming-Chi Kuo, conhecido por já ter adiantado outros passos da Apple e seus produtos.

Portanto, o iPhone 12 deve vir apenas com um cabo USB incluso, ou seja, os consumidores serão obrigados a comprar o adaptador de energia, caso não tenham o produto de seus aparelhos anteriores.

Com um mercado abalado pelo impacto econômico gerado pelo novo coronavírus, essa seria uma medida de reduzir o custo do smartphone e facilitar a aquisição de diversos usuários.

Entretanto, pode ser uma decisão controversa, já que o consumidor provavelmente terá que gastar mais ao comprar os AirPods e adaptadores de energia individualmente.

VIU ISSO?

–> Apple não está satisfeita com a antena 5G criada pela Qualcomm

–> Apresentação do iPhone 11 pela Apple gera ‘chuva de memes’

–> iPhone terá internet sem depender de operadoras? Entenda

Outro fator que pode ter aumentado os custos de produção do iPhone é o suporte ao 5G. Tudo indica que a Apple vai enaltecer os benefícios ambientais dessa mudança.

Quem migrar para um modelo iPhone, será encorajado a adquirir os fones de ouvido da marca por meio de uma promoção.

Confira a repercussão nas redes sociais:

Com informações de MacRumors

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários