06/04/2024

VIX Filmes e TV libera atração infantil para comemorar o Dia das Crianças

VIX Filmes e TV libera atração infantil em comemoração ao Dia das Crianças sem precisar fazer login ou cadastro; saiba como acessar.

A partir de hoje (11), o serviço de streaming VIX Filmes e TV disponibiliza Patati Patatá no seu canal exclusivo para crianças, VIX Kids. A atração é um presente para a criançada aproveitar no Dia das Crianças.

Segundo a Diretora de Conteúdo da VIX Filmes e TV, Ines Salles,

“Patati Patatá é um clássico. Estamos muito felizes em disponibilizar, de graça, um dos maiores sucessos junto ao público infantil em nosso canal”.

Para Igor Faria, presidente da Rinaldi Produções, que é detentora da dupla de palhaços, afirma que abrir a atração para as crianças é uma celebração da versatilidade da marca, que acompanha a modernidade sem deixar de ser um produto lúdico, divertido e alegre para os “pequeninos”.

“Nestes 36 anos de história, a marca sempre esteve atenta e muitas vezes à frente do seu tempo, acompanhando a modernidade sem perder a essência da infância e do que é lúdico para as crianças. Assim, abrir mais este canal de interação com o público infantil celebra a versatilidade da marca, o carinho pelo público e torna essa plataforma mais uma base de alegria e diversão para as crianças da América Latina”, orgulha-se Faria.

LEIA TAMBÉM:

–> Vivo Play libera canais infantis em comemoração ao Dia das Crianças

–> AT&T/Warner quer criar streaming grátis nos moldes da Pluto TV

–> Aplicativo independente da Apple TV aparece em TV LG

Além de Patati Patatá, a VIX Filmes e TV também conta em seu catálogo produções infantis como os musicais, “A Vida é Bela” e a série Patatoons, cujo projetos também são realizados pela dupla de palhaços.

No VIX Kids também está disponibilizado diversos desenhos animados, como CineGibi, da Turma da Mônica, Hello Kitty, Smurfs, Street Fighter, Moranguinho, Galinha Pintadinha, Bob Zoom, Car Patrol e Bubu e as Corujinhas.

Para acessar o conteúdo de graça da VIX Filmes e TV não é necessário criar conta/login. Basta ir no botão Kids e o usuário é direcionado para a seção dedicada às crianças.

O canal afirma que o VIX Kids é totalmente seguro e oferece apenas conteúdos que são adequados para a criançada.

O VIX Filmes e TV pode ser acessado pelo computador via web, aplicativos para smartphones e dispositivos como Amazon Fire, Apple TV, Roku e Android TV. O serviço de streaming também pode ser exibido do celular para o Chromecast e diferentes marcas de Smart TV.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários