28/04/2024

Vivo lança loja online para empresas

Nova estratégia da Vivo em lançar loja para empresas, visa alcançar o público de micro, pequeno e médios empresários (as).

A operadora Vivo anunciou nesta quinta-feira, 06, o lançamento da Loja Online de Equipamentos Vivo Empresas. Essa iniciativa faz parte das estratégias que visam ampliar sua oferta de serviços para micro, pequenas e médias empresas. 

Vivo Empresas

A companhia está construindo um ecossistema de serviços que inclui construção de sites até soluções de conectividade, de acordo com cada negócio. Dentro disso, essa loja é um e-commerce exclusivo de equipamentos voltados ao universo corporativo. 

O que há na Loja Vivo para empresas

Nessa loja será possível encontrar smartphones, microinformática, redes, segurança e acessórios: do roteador e mouse no desktop, tablets e notebooks. Tudo isso pensando em micro, pequenos e médios empresários (as). 

A empresa destaca que essa loja possui uma jornada do cliente bem simples e objetiva. Segundo a operadora, a proposta é atender aos empreendedores de forma ágil e com menos burocracia. 

Eles destacam ainda que tem como diferencial a possibilidade de parcelamento direto no cartão de crédito, sem juros, o que pode facilitar a vida dos empreendedores. 

Esse novo canal de vendas da Vivo faz parte da estratégia da empresa em alcançar o mercado corporativo fortalecendo sua participação integradora de tecnologias e como relevante provedora one-stop shop. 

A operadora destaca também que a plataforma de venda conta com grandes marcas, como por exemplo Apple, Samsung, Motorola, Lenovo e Cisco. 

Segundo o gerente sênior de Canais Digitais da Vivo Empresas, Pietro Cittadino, o lançamento dessa loja chega fortalecido pelo crescimento da operadora em meio ao mercado digital. 

“O lançamento chega ao mercado fortalecido pela experiência e evolução da Vivo no mundo digital, buscando se tornar um dos principais canais de distribuição para o público empresarial, muito significativo para o nosso negócio e para o desenvolvimento econômico do país”, afirmou. 

Como acessar a loja e fazer compras

O acesso é simples, basta ir ao site da Loja Online de Equipamentos Vivo Empresas, em seguida escolher o estado onde está e fazer a busca do equipamento que deseja. 

Depois é só adicionar no carrinho e prosseguir a compra normalmente, como é feito com qualquer outra aquisição online.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários