20/04/2024

KOSPET TANK S1: um relógio inteligente para mulheres que gostam de aventura

Bonito, inteligente e forte, o dispositivo suporta os rigores de terrenos assustadores, variando de montanhas majestosas a desertos extensos.

Pensado especialmente para as mulheres, o KOSPET TANK S1 é o primeiro relógio inteligente ao ar livre projetado para aquelas que buscam robustez e resistência. O que é possível graças a sua construção de liga aeroespacial 6xxx e aço inoxidável 316L, o que o torna mais fino e resistente.

Testado com o mais alto padrão militar de resistência, o relógio inteligente é bonito, inteligente e forte, e suporta terrenos assustadores, variando de montanhas a desertos. O fabricante garante que o dispositivo pode enfrentar sem medo todos os desafios do cotidiano, desde quedas acidentais, chuva, calor, etc.

A classificação 5 ATM faz o KOSPET TANK S1 ser à prova d’água em até 50 metros de profundidade e possui proteção IP69K contra poeira.

Sua tela AMOLED de 1,3 polegada é protegida pelo vidro Corning Gorilla Glass 3, que é muito mais durável mesmo antes do reforço químico, oferece uma experiência de visualização mais colorida e clara, exibindo as informações de que você precisa com contraste rico e detalhes nítidos.

Conectividade e bateria

O relógio inteligente KOSPET TANK S1 conta com conectividade via Bluetooth 5.1, onde é possível realizar e atender ligações por meio da sincronização com o smartphone. Com a tecnologia, o usuário não perde nenhuma chamada, mensagem de texto ou notificação importante. Não importa se está no trabalho ou no meio de uma sessão de treino.

O dispositivo ainda promete mais saúde para o usuário, com 70 modos de atividades físicas integrado, permitindo monitorar diferentes tipos de exercícios. O KOSPET TANK S1 ainda acompanha o nível do sono, os batimentos cardíacos de forma contínua e verifica os níveis de oxigênio no sangue (SpO2).

De acordo com a fabricante, o relógio inteligente pode durar até 3 dias no modo Always On ativado e até 12 dias em uso diário sem esse recurso.

Preço e onde comprar

Descubra a beleza da natureza, abrace possibilidades infinitas e explore seu estilo ao ar livre com o KOSPET TANK S1. O relógio está com preço especial de lançamento na AliExpress, onde ele sai por US$ 79,99, menos de R$ 400 na cotação atual.

Vale ficar atento que o valor promocional ficará disponível por tempo limitado: até 26 de julho. Para saber mais informações do dispositivo, acesse o site oficial da fabricante.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários