26/04/2024

Instagram caiu? Rede social apresenta instabilidade nesta sexta (07)

Segundo alguns usuários, a rede social está com problema desde esta quinta-feira (06), mas foi generalizada na manhã de hoje.

Não se passaram nem uma semana após o lançamento da rede social, o Threads, e o Instagram já está apresentando problemas. De acordo com o Downdetector, 52% dos usuários estão tendo problema com o aplicativo móvel. Como alternativa, assim como fazem todas as vezes, os usuários recorrem ao Twitter para reclamar de que a plataforma caiu.

Buscando detalhes e informações, os usuários vão para a rede social rival do Threads para entender o que está acontecendo com o Instagram. A @meduaardas_ postou “Instagram caiu ou a minha internet que tá um lixo, só pode”. Enquanto que a @AnnaFlaviaSCB se questiona se o Threads vai sobreviver. “Instagram caiu mais uma vez e surpreende 0 pessoas, agora, será se o threads sobreviveu?”.

Uma usuária, aproveitando o problema do Instagram brinca com a rivalidade entre as redes sociais. “O bom é que a gente nunca vai lá no threads reclamar que o twitter caiu igual fazemos como o instagram e facebook pq o twitter nunca cai”.

De acordo com os relatos, o Instagram está apresentando problemas no carregamento das imagens, na postagem de stories e em logins. “Vim no twitter conferir se o instagram caiu pq não consigo postar story essa rede é muito melhor que o threads”, diz uma usuária em postagem no Twitter.

Inclusive, para alguns, a plataforma está apresentando problemas desde esta quinta-feira (06), mas parece que a instabilidade ficou mais generalizada na manhã desta sexta-feira (06).

Confira os tuítes:

Matéria em atualização…

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários