19/04/2024

Grupo Box Brazil lança 10 novos canais para streaming e TV paga

Segundo o CEO do grupo, Cícero Aragon, a empresa conta hoje com mais de 10 mil títulos internacionais e mais 6 mil conteúdos brasileiros.

Nesta terça-feira (02), o Grupo Box Brazil anunciou o lançamento de 10 novos canais lineares para os segmentos de payTV e plataformas de streaming. Com isso, o Box Brazil amplia a sua oferta de canais baseados em programação produzida em diversos mercados audiovisuais e países, e confirma definitivamente o seu movimento de expansão no mercado internacional como estratégia de crescimento.

O Grupo, que já programava e distribuía no país os canais Travel Box Brazil (viagens e turismo), Music Box Brazil (música brasileira), Prime Box Brazil (filmes e séries independentes brasileiras), FashionTV (moda brasileira e internacional), Box Kids (infantil) e Markket (negócios e inovação), lança os seguintes canais:

  1. Box Cinema: canal de filmes dedicado à cinematográfica mundial. Os mais variados gêneros ficcionais estão presentes no canal de longas-metragens nacionais e internacionais produzidos por estúdios de mais de 30 diferentes países.
  2. Box Docs: um canal de histórias reais, contadas sob o olhar de renomados cineastas e de novos talentos, de diferentes países, apresentadas em filmes e séries documentais que retratam a vida como ela é.
  3. Box Pipoca: canal que conta com séries, filmes, documentários, curtas e muito mais.
  4. Box Família: canal com histórias escolhidas à partir de uma curadoria atenta, cuidadosa e comprometida em programar filmes, séries e conteúdo kids que difundem valores humanos, sociais, éticos e familiares, através de histórias de amor, companheirismo, respeito, educação, idoneidade, trabalho e crescimento pessoal.
  5. Box Stories: Canal de filmes e séries com muita ação, aventura, comédia, drama, suspense e romance.
  6. Box Curtas: Um canal dedicado à produção nacional de curtas-metragens, com grandes narrativas em pequenos formatos e nos mais variados gêneros.
  7. Box LifeStyle: Programas de viagens, culinária, moda, saúde e bem-estar. Um canal alto astral com conteúdos que destacam as melhores coisas da vida, sempre cheio de novidades.
  8. Music Box Shows: As melhores performances de artistas nacionais e internacionais que emocionam e ficam guardados na memória.
  9. Music Box Hits: canal com o melhor da música nacional e internacional, a música que marcou e o novo lançamento, apresentado através de videoclipes dos artistas que marcaram diferentes gerações e aqueles que são os sucessos do momento.
  10. Music Box Sertanejo: O melhor do Sertanejo, Pisadinha e Forró e as músicas que estão no topo das paradas nacionais para embalar o dia a dia da audiência, são destaques no canal dedicado ao gênero brasileiro que é sucesso dentro e fora do Brasil.

De acordo com a empresa, os novos canais serão licenciados programa pelo braço internacional do Grupo Box Brazil, passando a integrar o portfólio de canais ofertados pelo Grupo no Brasil e em outros países, com variados perfis de programação. Além disso, estarão disponíveis em multi-idiomas.

O CEO do Box Brazil, Cícero Aragon, afirma que hoje o grupo conta com mais de 10 mil títulos internacionais em sua gestão, além de mais de 6 mil conteúdos brasileiros, que que são exibidos nos canais payTV, na plataforma Box Brazil Play e nas diversas plataformas streaming que são desenvolvidas e programadas pela Container, empresa de tecnologia e de plataformas streaming para os clientes do grupo, ao exemplo da Grêmio Play.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários