26/04/2024

TIM faz parceria com o Globoplay para transmissão de festival de música

Nos dois próximos finais de semana (20 e 21, 27 e 28 de maio) acontecerá, no Rio de Janeiro, o festival TIM Music Rio. Confira as atrações.

A TIM fechou uma parceria com o Globoplay, serviço de streaming do Grupo Globo, para a transmissão do seu festival TIM Music Rio, que vai ser realizado nos dois próximos finais de semana (20 e 21, 27 e 28 de maio), no Rio de Janeiro. Com isso, o evento terá transmissão ao vivo na plataforma.

O mais interessante é que a transmissão do festival de música ficará disponível tanto para assinantes quanto para não assinantes. Ou seja, qualquer pessoa poderá aproveitar os shows no Globoplay de forma totalmente gratuita. Entretanto, vale lembrar que mesmo na assinatura gratuita, é necessário realizar um cadastro para ter acesso aos conteúdos gratuitos.

Além disso, os shows do primeiro sábado (20) e domingo (21) entrarão ao vivo no Multishow, a partir das 17h e serão reprisados nos dias 2 e 4 de junho. Na TV aberta, serão exibidos trechos dos melhores momentos de cada final de semana, nos intervalos da novela “Vai na Fé” nos dias 23 e 30 de maio.

A transmissão do TIM Music Rio contará com uma câmera 360° conectada a rede 5G da operadora para promover uma maior imersão para quem assistir. A parceria com a Globo foi fechada por intermédio da BETC Havas. A agência também assina a estratégia de comunicação do festival.

O festival, que está em seu segundo ano constitutivo, é parte da plataforma de música da TIM, terá apresentações de artistas como Caetano Veloso, Daniela Mercury, Matuê, Monobloco, BaianaSystem e Jorge Aragão. Confira a programação:

Dia 20 de maio

  • Daniela Mercury + Monobloco com participação de Juliana Linhares

Dia 21 de maio

  • Matuê + Pretinho da Serrinha, que convida Jorge Aragão

Dia 27 de maio

  • Caetano Veloso + Bala Desejo

28 de maio

  • Baiana System + Liniker
FonteTIM
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários