29/04/2024

Ericsson anuncia nova vice-presidente e líder de mercado da Europa e América Latina

Empresa de tecnologias, a Ericsson, divulgou uma nova mudança no grupo de funcionários do alto escalão da empresa.

A Ericsson anunciou uma nova vice-presidente e líder de mercado para os negócios da empresa na Europa e América Latina. O nome dela é Jenny Lindqvist e ela vai começar a ocupar as novas funções no começo de fevereiro, além disso a empresa é conhecida dela, afinal já trabalhava lá. 

Ericsson

O anúncio foi feito pela própria Ericsson nesta semana, mais precisamente na última quarta-feira, 25. Jenny Lindqvist atuava na empresa como a head da sub-regional para Europa central e a região norte do continente. 

Ela possui mais de 12 anos de experiência dentro da empresa de tecnologia e já liderou outras divisões como a de sistemas inteligentes de transportes e a conta global da Telia. 

Lindqvist disse que está muito contente com essa mudança na sua carreira e que está empolgada para essa nova atuação que ela vai ter diante do trabalho direcionado para a Europa e a América Latina. 

“Estou muito feliz por assumir este novo e empolgante papel na Europa e América Latina e ansiosa para trabalhar em estreita colaboração com nossos clientes e equipes nesta área de mercado tão diversa”. 

Ela falou sobre isso após o anúncio da Ericsson, através de um comunicado, onde expressou o sentimento com essa nova etapa que vai trilhar na empresa nos próximos anos. Além disso, ela citou algumas de suas metas de trabalho, que é a liderança em 5G. 

Neste novo trabalho de Jenny Lindqvist, como vice-presidente sênior na fornecedora e integrante da diretoria executiva, mais a liderança de mercado da Europa e América Alatina, ela vai lidar com mais 100 países. 

Lindqvist vai substituir Stefan Koetz que está como head interino e vai assumir o cargo até o final de janeiro. Ao sair desse caso ele vai para a área de projetos estratégicos na Europa e América Latina. 

A Ericsson deve anunciar mais mudanças nos cargos de alto escalão da empresa e estima que o ano de 2023 será extremamente desafiador para a companhia.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários