26/04/2024

Novidade: Plex TV anuncia a chegada de três novos canais; veja!

Conteúdos do streaming podem ser acessados tanto por computadores, notebooks e smart TV, quanto por celulares e tablets com Android e iOS.

Há alguns dias, a Plex TV, serviço de streaming gratuito anunciou a chegada de sete novos canais à sua plataforma. Agora, chegam novidades ao serviço de IPTV, para trazer mais entretenimento e mais opções para os usuários. Passam a fazer parte da programação três novos canais em sua programação: The Ed Sullivan Show, Just for Laughs e Mech+.

The Ed Sullivan Show

Durante 23 anos, o programa foi ao ar para os americanos que curtiam os shows nas noites de domingo apresentado por Ed Sullivan, que presidiu muitos dos “primeiros” talentos na televisão americana. Agora, você pode relembrar os melhores momentos deste grande show.

Entre os indivíduos ou grupos que fizeram suas primeiras aparições na televisão no programa, ou que eram relativamente desconhecidos até aparecerem, incluem Dean Martin e Jerry Lewis, The Rolling Stones, Elvis Presley e os Beatles.

Just for Laughs

As famosas pegadinhas poderão ser aproveitadas no canal, que é uma atração onde as pessoas se envolvem em situações hilárias. “Just for Laughs” é reality show canadense de comédia/câmera escondida. Jogar peças bobas em assuntos inocentes enquanto câmeras escondidas capturam as respostas das pessoas.

Mech+

O canal traz inovação e entretenimento, com ciência, robótica e engenharia. O Mech+ já fez parte do Plex Tv, mas saiu. Agora, a atração volta à programação da plataforma. Nele é possível aproveitar, por exemplo, lutas entre robôs construídos pelos profissionais.

Plex TV

A plataforma é um serviço do tipo IPTV, sigla para Internet Protocol Television (Protocolo de Televisão via Internet), que permite a transmissão de conteúdo originalmente feito para TV seja realizada através da internet, e não por meios mais tradicionais.

Uma das vantagens do Plex TV é que ele é totalmente gratuito, sendo necessário apenas a realização de um cadastro. Entretanto, muitos dos seus conteúdos estão na língua inglesa, o que pode ser uma barreira para alguns usuários.

Com mais de 80 canais, a plataforma ainda oferece diversos filmes e séries on-demand e funciona como uma Media Center, permitindo que os seus usuários realizem streaming de conteúdo de um dispositivo para outro, desde que esteja na mesma rede Wi-Fi.

Os conteúdos podem ser acessados tanto por computadores, notebooks e smart TV, quanto por celulares e tablets com Android e iOS.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários