26/04/2024

Sete novos canais chegam ao streaming gratuito Plex TV

Plataforma é um serviço de IPTV (Protocolo de Televisão via Internet) legalizado, que permite a transmissão de conteúdos pela internet.

O Plex TV anuncia o lançamento de novidades na sua plataforma neste mês de junho. Incluindo conteúdos de conspiração, suspense e transmissão de esportes americano, chegam a programação do IIPTV sete novos canais: Infamous TV, Jail, COPS en Español, Autopista al Cielo, Strongman Champions League, CampusLore Sports e Pac-12 Insider.

Saiba detalhes sobre os canais:

  1. Infamous TV: o canal apresenta blocos de programação da MOB TV, Conspiracy TV e Thriller TV que apresentam o melhor conteúdo destes gêneros. Um prato cheio de história do Submundo, Sob Suspeita e Extramundo.
  2. Jail: exibe história de suspeitos que foram recentemente presos e estão enfrentando a entrada no sistema de justiça criminal.
  3. COPS en Español: na língua espanhola, é uma série norte-americana no estilo documentário, que segue oficiais da polícia, investigadores e xerifes durante suas patrulhas e outras atividades.
  4. Autopista al Cielo: exibição da série com 5 temporadas, 24h por dia. Michael Landon é Jonathan Smith, um anjo gentil que ajuda pessoas de bom coração.
  5. Strongman Champions League: o canal transmite por 24h a Strongman Champions League, a principal e maior competição internacional de Strongman.
  6. CampusLore Sports: traz a perspectiva dos atletas profissionais sobre jogos universitários, apresentando conteúdo original e os jogos mais empolgantes da NCAA.
  7. Pac-12 Insider: transmite eventos ao vivo gratuitos, shows originais e jogos clássicos da Pac-12 Conference.

Sobre o Plex TV

Importante ressaltar que a plataforma é um serviço de IPTV (Internet Protocol Television – Protocolo de Televisão via Internet) legalizado, assim como o Pluto TV, onde é permitdo a transmissão de conteúdo originalmente feito para TV através da internet.

O serviço conta com um catálogo de 79 canais e ainda oferece diversos filmes e séries on-demand. O aplicativo está disponível gratuitamente para computadores, notebooks e smart TV, além de celulares e tablets com Android e iOS.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários