19/04/2024

Brisanet abre processo seletivo para preencher vagas de emprego

São oportunidades para as cidades de Pereiro (CE), onde fica a sede da companhia, além de Natal (RN) e João Pessoa (PB), entre outras.

Com o processo para expansão em todo o Nordeste em curso, o Grupo Brisanet está contratando pessoas para o preenchimento de diversas vagas de emprego. As oportunidades são distribuídas para os estados da região, mas o maior montante de vagas são para o Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte, mas as cidades com destaques são Pereiro (CE), onde fica a sede da empresa, além de Natal (RN) e João Pessoa (PB).

De acordo com a empresa, os interessados em participar do processo seletivos precisam cadastrar o currículo através do site: brisanet.gupy.io. As pessoas que já possuem cadastro devem atualizar suas informações na página da Brisanet no portal Gupy e conferir as vagas de emprego disponíveis.

Entre as vagas abertas para serem preenchidas estão: operador de cobrança, Assistente Administrativo, promotor de vendas, agente de coleta, agente de serviços de campo, operador de serviços de campo, ajudante de motorista, analista financeiro, analista de marketing, aprendiz de vendas, operador de manutenção de fibra óptica, assistente administrativo, agente de prospecção de condomínios, entre outros.

Sobre a Brisanet

A Brisanet é sediada na cidade de Pereiro (CE) e atua como provedora de internet via fibra óptica, TV por assinatura, streaming de música, telefonia fixa e móvel e atende hoje a quase 1,2 milhão de clientes e está presente em 155 cidades nos nove estados do Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe).

Enquanto se mantém na posição de empresa de maior crescimento orgânico de assinantes, a Brisanet continua avançando nas capitais e regiões metropolitanas, com market share em fibra entre 50 e 65% em Natal, Maceió e João Pessoa, e acima de 19% em Fortaleza. Em Teresina e Aracaju, onde a Companhia entrou no segundo semestre de 2021, o share já está acima de 14% no PI e acima de 20% no SE (números de Mar-23).

Segundo dados divulgados pela Anatel, a Brisanet é líder em market share de banda larga fixa na região Nordeste. Em julho de 2021, estreou na B3. A empresa arrematou três lotes regionais de espectro de 3,5 GHz (Nordeste e Centro-Oeste) e 2,3 GHz (Nordeste) no leilão do 5G da Anatel.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários