27/04/2024

Vivo abre inscrições para programa de jovem aprendiz com 260 vagas

Para se candidatar, os interessados precisam ter entre 16 e 22 anos e estar matriculados em ensino regular ou ter concluído o ensino médio.

A Vivo está com processo seletivo aberto para o preenchimento de mais de 230 vagas para o seu programa de jovem aprendiz. As oportunidades são para oito estados: São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Goiás, Pernambuco e Paraná. Segundo a empresa, os interessados devem ter entre 16 e 22 anos e estar matriculados em ensino regular ou ter concluído o ensino médio.

Vivo-abre-inscricoes-para-programa-de-aprendiz-com-260-vagas

O processo será totalmente e online, e segundo a empresa, meta da vagas sao direcionada para talentos negros. A Vivo explica que o salário é compatível com o mercado, além disso, os aprovados no processo terão benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e dia de folga de aniversário.

Os jovens interessados poderão realizar a inscrição no programa de jovem aprendiz até o dia 21 de junho por meio do link.

Segundo a empresa, além da trilha de desenvolvimento junto às instituições educacionais, os selecionados terão capacitação ampla e diversificada, com enfoque em tecnologia, independentemente da área em que o aprendiz atue, passando também por negócios e temáticas essenciais para início de carreira e habilidades interpessoais. Tudo baseado nos norteadores culturais da companhia: curiosidade, atitude digital, abertura e fazer acontecer com responsabilidade.

Além disso, ainda terá uma trilha digital, oficinas ao vivo e atividades na prática, com módulos para uma aprendizagem mais ágil e constante; trocas de experiências com ex-aprendizes e gestores para dar a visibilidade sobre o funcionamento da organização, além de oportunidades de praticar os aprendizados na área de atuação dentro da empresa, entre outros.

Em comunicado, a VP de Pessoas da Vivo, Niva Ribeiro, explica que “Com o nosso programa de aprendiz, queremos desenvolver e capacitar esses talentos para construírem uma carreira na companhia. Nosso intuito é efetivá-los no futuro, de acordo com a performance e disponibilidade de oportunidades“.

A Vivo conta com outras ações educacionais voltadas para a capacitação de estudantes. Por meio da Fundação Telefônica Vivo, a empresa investe na capacitação de alunos da rede pública de ensino, oferecendo o primeiro itinerário de formação técnica e profissional em Ciência de Dados.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários