18/04/2024

Tecnologia Avançada e Preço Imbatível: Conheça o Mibro Earbuds4

Com o novo Mibro Earbuds4, desfrute de um design compacto e ergonômico, cores vibrantes e um ajuste confortável!

A Mibro, empresa empenhada em fornecer aos usuários produtos de alta tecnologia acessíveis e de alta qualidade, lança os fones de ouvido Mibro Earbuds4, que chegam ao mercado com variedade de recursos e funcionalidades. Seu design ergonômico proporciona um uso mais estável, além de ser um dispositivo pequeno portátil. Com isso, o usuário pode levá-lo para onde quiser sem preocupação, pois cabe no bolso ou na bolsa.

Um dos principais destaques do Mibro Earbuds4 é seu design semi-intra-auricular que evita dores de ouvido, proporcionando o seu uso por longo período de tempo sem causar desconforto ao usuário. Ou seja, é possível usá-lo de forma direta em uma variedade de cenários, como esportes, assistir TV, trabalhar, estudar e jogar.

Seu uso prolongado também é suportado pela potência da sua bateria, com duração cumulativa de 30 horas com o estojo de carregamento, que tem uma bateria de 220mAH e carrega totalmente os fones de ouvido 4,4 vezes mais rápido do que outros dispositivos da concorrência. Além disso, ainda conta com sistema de gerenciamento de carregamento inteligente para proteção contra sobrecarga, proteção contra sobrecarga, curto-circuito e regulação de tensão.

Os Mibro Earbuds4 estão disponíveis em quatro cores diferentes: preto, branco, rosa e roxo, permitindo ao usuário escolher aquele que mais se adapta à sua personalidade e gosto. Suas várias tonalidades são diferentes, já que normalmente são encontrados apenas aparelhos em preto e branco.

Conectividade

Os fones de ouvido Mibro Earbuds4 possuem uma função de emparelhamento automático, que pode se conectar com o dispositivo de forma rápida e fácil. O celular é equipado com chip Bluetooth 5.3, com atraso zero na transmissão de dados, menor consumo de energia, maior duração da bateria, melhor estabilidade e desempenho anti-interferência.

Se o usuário for do tipo que gosta de praticar atividades físicas ao ar livre, não precisará de preocupação com possíveis danos provocados por líquidos, pois os fones de ouvido Mibro Earbuds4, possuem tecnologia à prova d’água IPX4 que pode resistir à água no uso diário. Mas a empresa ressalta que o estojo de carregamento não é à prova d’água.

Finalmente, os fones de ouvido Mibro Earbuds4 ainda são fáceis de usar, basta tocar duas vezes para reproduzir ou pausar a música. Pressione e segure por cinco segundos para ativar o assistente de voz ou toque rapidamente na orelha esquerda ou direita três vezes para alternar para a música anterior ou seguinte.

Preço e descontos

O Mibro Earbuds4 estará disponível em maio no AliExpress por um preço original de $ 33,98, use o código promocional “MIBROMAY” para um desconto extra de $ 1 e, durante a venda, custará $ 16,99. O valor promocional está disponível apenas no AliExpress e é válido de 10 de maio às 0:00 PST a 14 de maio às 00:00 PST.

Experimente um ajuste sem fio, som excelente e cores exclusivas com os Mibro Earbuds4.

Para obter mais informações sobre Mibro Earbuds4 e outros produtos Mibro, visite Mibro Official Store no Aliexpress.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários