26/04/2024

Promoção da Claro e HBO Max levará um cliente para a final da Champions League

Chamada de ‘Juntos na Final’, a ação promocional, além do prêmio principal, dará prêmios semanais, como TVs de 60 polegadas e smartphones.

A Claro e a HBO Max lançaram nesta quarta-feira (03) a promoção “Juntos na Final”. A ideia é levar um cliente para assistir in loco a final da temporada 2022/202023 da Champions League, que será disputada no dia 10 de junho, em Istambul, na Turquia. O ganhador ainda terá direito de levar um acompanhante.

Além do prêmio principal, os interessados ainda podem concorrer a chances e ganhar prêmios semanais, como TVs de 60 polegadas, smartphones e vouchers de R$ 500, com direito a mais um número da sorte para concorrer à viagem para Istambul. Com isso, os inscritos precisarão participar de um quiz sobre o torneio.

Para participar da promoção “Juntos na Final”, basta se cadastrar no site, preencher as informações e dar o aceite no regulamento. Entretanto, é necessário ser cliente da operadora e da plataforma de streaming junto do plano Claro TV+ ou ter HBO Max combinado com banda larga ou plano móvel e estar registrado no Claro Clube.

Andréia Junqueira, diretora de marketing da Claro, conta que a Uefa Champions League é sinônimo de excelência quando o assunto é futebol. “Quando o assunto é futebol, a Uefa Champions League é sinônimo de excelência na categoria, um espetáculo que homenageia a competitividade, resiliência e criatividade dos jogadores dentro de campo. E a Claro investe para que todos os seus clientes tenham uma experiência incomparável de entretenimento com um futuro mais conectado, produtivo e muito mais divertido”.

A primeira fase da ação promocional será com os sorteios da viagem e mais de 20 prêmios semanais, que irá até o próximo domingo( 07). A Claro irá anunciar os ganhadores no próprio site da promoção no dia 10 de maio. Já a segunda fase do “Juntos na Final”, com mais 25 prêmios semanais, se estenderá até o dia 11 de junho, um dia após a decisão do campeonato.

A HBO Max, assim como a TNT e a TNT Sports, possui os direitos de transmissão da Champions League no Brasil.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários