26/04/2024

TNT Sports transmitirá o Paulistão Feminino na HBO Max e na TNT

Canal adquiriu um pacote composto por 17 partidas, sendo 11 confrontos do campeonato na fase de grupos - dos quais cinco são exclusivos.

A TNT Sports Brasil, marca esportiva da Warner Bros. Discovery, anunciou que vai realizar uma ampla cobertura do Campeonato Paulista Feminino 2023 (Paulistão Feminino), cuja competição começa no próximo dia 03 de maio e conta com 12 clubes participantes, incluindo os favoritos ao título Corinthians, Santos, São Paulo e Palmeiras.

Dessa maneira, a TNT Sports fortalece a sua oferta de conteúdo no ambiente digital e na TV por assinatura. A empresa adquiriu um pacote composto por 17 partidas, sendo que 11 confrontos do campeonato da fase de grupos – dos quais cinco são exclusivos – serão transmitidos na HBO Ma e no canal TNT. O serviço de streaming e o canal por assinatura também veiculam os quatro confrontos semifinais e as duas finais do Paulistão Feminino.

No primeiro dia do Campeonato Paulista Feminino, HBO Max e TNT farão a transmissão do confronto entre Corinthians e São Paulo, que se enfrentam pela primeira rodada da competição.

Vale ressaltar que a transmissão do Paulistão Feminino não é exclusiva da TNT Sports – com exceção de algumas partidas – pois o campeonato também será transmitido pela Globo, Sportv, Paulistão Play, YouTube. Além disso, ainda pode contar com a cobertura da TV Cultura.

De acordo com o Dibradoras, site especializado em futebol feminino, a transmissão do Campeonato Paulista Feminino 2022, em todas as plataformas, bateu 10 milhões de espectadores. Nas redes sociais foram registrados mais 30 milhões, além de que a audiência média no YouTube cresceu 50% em relação ao ano anterior.

Premiação do Paulistão Feminino

De acordo com o portal MKT Esportivo, nos últimos dois anos, o valor da premiação do campeonato teve um aumento de 2,114%, sendo que em 2021, o prêmio era de R$ 140 mil, e a competição deste ano o valor é de R$ 3,1 bilhões, que será distribuído entre os 12 clubes participantes.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários