26/04/2024

Claro libera sinal da AMC para final de ‘Fear The Walking Dead’; veja quando

Para curtir os momentos finais da série de sucesso "Fear The Walking Dead" a Claro liberou o sinal da AMC.

A Claro anunciou que vai abrir o sinal do canal AMC (145 SD e 645 HD) até o final do mês para que os seus clientes possam aproveitar a estreia da última temporada da série Fear The Walking Dead. A liberação do canal começa na próxima segunda-feira, 15, às 23h. 

Fear Walking Dead

A série do canal AMC que a Claro vai liberar faz parte do universo estendido de “The Walking Dead”, uma produção que mostra um futuro distópico onde acontece um apocalipse zumbi. 

“Fear The Walking Dead” apesar de ser um produto derivado, já teve episódios de grande sucesso em temporadas anteriores e agora a jornada desses personagens sobreviventes chega ao fim. 

Quem poderá desfrutar dessa ação da Claro?

Segundo comunicado que a operadora enviou à imprensa, a abertura é para todos os clientes de TV, Móvel e Banda Larga, Box TV, além do App da Claro tv+ na TV e na Web.

A companhia também lembra que os clientes Claro tv+ com Alexa integrada no equipamento de TV podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas “Alexa, ir para o canal AMC”, sendo direcionado automaticamente para o streaming, sem precisar digitar – o recurso está disponível com exclusividade para os clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.

O serviço Claro tv+

A televisão por assinatura da Claro, segundo a companhia, está disponível em todo o Brasil, a partir de R$ 69,90 por mês. Segundo a empresa, esse serviço soma TV e streaming em um só aplicativo e também pode estar aliado ao seu plano móvel e de banda larga da operadora. 

O app está disponível para download para smartphones Android e IOS; em Smart TVs Samsung, LG e com sistema Android; além de ser possível conferir o melhor do conteúdo na web através da própria TV e também pelo site.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários