27/04/2024

‘Avatar’ ganha data de lançamento no Disney+ e HBO Max; entenda

Após muito tempo se previsão de lançamento, "Avatar: No Caminho das Águas" finalmente ganhou data de estreia no streaming.

O filme “Avatar: O Caminho da Água”, ou simplesmente “Avatar 2”, finalmente ganhou data de estreia no streaming! Apesar de ter sido lançado nos cinemas em dezembro de 2022, o longa ainda não tinha previsão de quando chegaria às telinhas do Disney+

Avatar

A continuação de “Avatar” promete uma imersão de fantasia ainda maior que o primeiro filme. Embora James Cameron, criador da franquia, seja um defensor ferrenho dos cinemas a ponto de atrasar a chegada da produção nos streamings, em junho o filme estará disponível para os assinantes do Disney+.

Qual a data de lançamento de Avatar: “O Caminho das Águas” no Disney+

No dia 07 de junho o segundo filme da franquia de “Avatar” chegará ao Disney+ no Brasil. Quem não pôde conferir o longa nas telonas, ou simplesmente quer reassitir a produção, poderá em breve conferir o material de onde quiser através da internet. 

O filme já está disponível online, porém somente para aluguel em plataformas como o Google Play. Para assinantes de streamings só será possível conferir o conteúdo em junho. 

Avatar também estará disponível no HBO Max

No mesmo dia de lançamento do no Disney+ no Brasil, o filme será lançado também no HBO Max, que se tornará Max, nos Estados Unidos. Isso graças ao contrato que o estúdio de realização do filme tem com a outra plataforma. Ou seja, nos EUA, o estúdio da 20th Century Studios, a antiga Fox, tem parceria com streaming da Warner Bros. 

“Avatar 2” se propõe a entregar o mesmo universo de fantasias e alegorias com a vida real que o primeiro filme busca fazer. Foi uma produção premiada, recebeu inclusive Oscar Efeitos Visuais. A expectativa é que em breve sejam lançados mais filmes que foram gravados juntos com essa segunda produção, seguindo o propósito de continuação da trilogia desse universo particular que encantou diversas pessoas pelo mundo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários