19/03/2024

Amazon Prime Video vai lançar novas produções brasileiras

Séries originais estreiam a partir de 2021 e contarão com nomes como Camila Morgado, Rafael Portugal e Gregório Duvivier.

Investindo em produções originais nacionais, o Amazon Prime Video anunciou que pretende lançar três novas séries brasileiras a partir deste ano.

O movimento é bem vindo, diante da fuga de conteúdos para plataformas concorrentes.

Atualmente, o serviço de streaming já conta com títulos nacionais, como “Homens?”, “Tudo ou Nada”, “Os Irmãos Freitas”, “De Férias com o Ex Brasil” e “Soltos em Floripa”.

Para a nova safra de produções, a Amazon buscou talentos renomados, como Camila Morgado, Letícia Lima, Gregório Duvivier, Samantha Schmütz, Rômulo Arantes Neto, entre outros.

VIU ISSO?

–> Prime Video anuncia plano de assinatura de baixo custo

–> Títulos de ‘Star Trek’ deixam o catálogo do Prime Video

–> Amazon Prime Video, Globoplay e Netflix terão importantes perdas

Entre as novas produções está “5X Comédia”, baseada na franquia teatral homônima.

A série terá como ponto de partida o isolamento social atual, abordando temas em diferentes pontos de vista.

Ao todo, serão cinco episódios de 30 minutos cada, abordando cinco histórias, contando com elenco, roteiristas e diretores diversos.

Na lista de participantes estão nomes como Gregório Duvivier, Katiuscia Canoro, Rafael Portugal, Thati Lopes, entre outros.

Em “Sentença”, será contada a história de Heloísa, uma advogada criminalista que acredita na lei, mas se envolve numa encruzilhada quando a justiça falha com alguém que ela mais ama.

A série dramática contará com seis episódios de 45 minutos.

No elenco participam Alexandre Apolinário, Arthur Kohl, Bárbara Colen, Clara Carvalho, Fernando Alves Pinto, Heloísa Jorge, Lena Roque, Lucinha Lins, Pedro Caetano, Rui Ricardo Diaz, Samya Pascotto e Victor Hugo Martins.

Já na comédia “Desjuntados”, em sete episódios de 30 minutos, é contada a história de um casal separado que precisa morar no mesmo apartamento por conta de problemas financeiros.

A produção é estrelada por Letícia Lima e Gabriel Godoy no papel do casal, além da presença de Rômulo Arantes Neto, Danni Suzuki, Letícia Isnard, Marcelo Laham e Solange Teixeira, entre outros.

Além das três novas séries, o serviço de streaming já havia anunciado o criminal “Dom”, a série sobre relacionamentos “Lov3” e o drama estrelado pela cantora e compositora brasileira Liniker “Manhãs de Setembro”.

O Prime Video, da Amazon, ainda não anunciou as datas de lançamento das novas produções nacionais.

Com informações de Omelete.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários