22/04/2024

Apple Music Live retorna com show de Ed Sheeran

Evento Apple Music Live retornará com um show de Ed Sheeran e a atração terá exibição no streaming da TV e de música.

No dia 10 de maio ocorrerá a segunda temporada do Apple Music Live, com um show especial do cantor Ed Sheeran. O show foi gravado anteriormente no Eventim Apollo, em Londres, e contará com a presença de uma banda de 12 integrantes, incluindo Aaron Dessner, vocalista da banda de rock The National. Sheeran apresentará na íntegra seu novo álbum, intitulado “-” ou Subtract.

Ed Sheeran

A apresentação será transmitida pelo Apple TV+ e estará disponível para streaming sob demanda no Apple Music e no Apple TV+ a partir das 17h (horário de Brasília) do dia 10 de maio. Além disso, outros eventos do Apple Music Live também estarão disponíveis para transmissão no Apple TV+.

Ed Sheeran expressou sua empolgação em compartilhar com seus fãs as músicas de seu álbum intitulado “Subtract” (que significa “menos” em inglês). Ele revelou que ficou bastante nervoso no dia em que tocou as faixas do novo álbum pela primeira vez. Contudo, o show foi um sucesso graças à Aaron e sua incrível banda, e Ed sentiu-se honrado por ter feito parte desse evento emocionante. Ele também mencionou sua satisfação por ter a oportunidade de documentar essa apresentação especial.

“Eu estava muito nervoso naquele dia, pois era a primeira vez que tocava as faixas do novo álbum. O show foi trazido à vida por Aaron e a incrível banda, e foi uma honra estar ao lado deles. Foi uma noite emocionante, mas estou muito feliz por podermos documentá-la”. 

O primeiro episódio do Apple Music Live apresentou um show de Harry Styles, comemorando o lançamento de seu álbum “Harry’s House” em Nova York. Outros artistas notáveis incluíram Billie Eilish, Alicia Keys, Lil Durk, Mary J. Blige, Luke Combs e Wizkid. Os shows anteriores podem ser vistos no arquivo do Apple Music Live, enquanto a performance gravada de Ed Sheeran para “Subtract” será transmitida em breve. 

A Apple promete compartilhar imagens dos bastidores, o setlist do Apple Music Live e mais conteúdo exclusivo após a transmissão do show. Com qualidade de áudio espacial, a apresentação de Ed Sheeran promete ser um grande espetáculo. “Subtract (-)” já está disponível para audição em várias plataformas de streaming desde sexta-feira (05) para os fãs conferirem.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários