05/04/2024

Xiaomi lança Redmi Note 12 no Brasil; veja onde comprar

Marca chinesa que tem ganhado popularidade no Brasil, a Xiaomi, está investindo em mais uma linha de aparelhos no país: Redmi Note 12.

A linha de smartphones Redmi Note 12 da Xiaomi chega ao Brasil. Com o lema “Celebre a Vida”, a marca chega com três modelos e destaca recursos exclusivos e muito mais desempenho.

redmi note 12

Os modelos Redmi Note 12, Redmi Note 12 5G e Redmi Note 12 Pro 5G são as novidades da Xiaomi. Os smartphones já podem ser encontrados no site oficial da marca, nas lojas físicas e quiosques, localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Recife, Manaus e Fortaleza.

Em anúncio enviado para a imprensa, a marca destacou que essa linha de aparelhos segue a sua antecessora e oferece melhorias notáveis para os recursos que mais importam para seus fãs. Essas atualizações incluem o sistema de câmera, tela AMOLED 120 Hz, duração da bateria, velocidade de carregamento e o design inovador. 

Thiago Araripe, Gerente de Marketing da Xiaomi no Brasil, afirmou que essa linha de novos aparelhos foram feitos pensados para entregar experiências diferenciadas para os usuários. 

“Os lançamentos chegam com o compromisso de facilitar as experiências gerais dos usuários e proporcionar entregas diferenciadas para smartphones considerados intermediários que inspiram aos usuários a celebrarem”.

Quais são os aparelhos da nova linha Redmi Note 12 da Xiaomi 

A marca lançou três celulares que tem como grande diferencial a bateria de longa duração. Mas cada um deles tem suas configurações específicas, que incluem até conectividade com a nova rede móvel 5G. 

Os aparelhos são:

  • Redmi Note 12 – a Xiaomi destaca que é um aparelho para ser celebrado pelo seu desempenho;
  • Redmi Note 12 5G = o destaque para esse a uma experiência completa de usabilidade com mais rapidez;
  • Redmi Note 12 Pro 5G – e nesse celular o destaque vai para a câmera que possibilita ótimas fotos, mesmo no modo noturno. 

Em relação aos preços, os aparelhos têm uma variação entre R$ 2500 e R$3700, tudo depende do modelo e do tamanho da capacidade de armazenamento interno, que pode ser encontrado em até 256 GB. 

Caravana Xiaomi 

Para comemorar os lançamentos com os fãs da marca, a Van da Série Redmi Note 12 cai na estrada e desembarca nas cidades de São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Recife ao longo do mês de maio. 

A ideia é proporcionar um evento em cada cidade, onde os seguidores e admiradores da Xiaomi celebrem os lançamentos e vivam as experiências que a tecnologia dos novos smartphones entrega. Os detalhes sobre os eventos serão revelados em breve pela marca.

“A linha Redmi Note é uma das mais queridas do público, pois entrega serviços de qualidade com bom custo-benefício. A proposta dos lançamentos é ser um smartphone parceiro nas rotinas diárias e noturnas dos usuários. A série Redmi Note 12 entrega qualidade em serviços e impressiona com seu desempenho”, conclui Luciano Barbosa, Head da Operação Xiaomi Brasil. 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários