20/04/2024

‘Shazam!’ ganha data de estreia no streaming e não será no HBO Max

Filme de menor sucesso da DC nos últimos tempos, "Shazam! Fúria dos Deuses", ganhou data de estreia no streaming.

O filme “Shazam! 2” ou “Shazam! Fúria dos Deuses”, já tem data para chegar ao streaming e coincide com a mudança do HBO Max para a nova plataforma Max, nos Estados Unidos, já que no Brasil ainda não tem data oficial de lançamento do novo streaming. 

Shazam!

Após se estabelecer como um dos maiores fracassos do cinema de 2023, por conta da baixa bilheteria, Shazam! Fúria dos Deuses (Shazam! 2) já tem sua data de estreia no HBO Max, que será renomeado como Max a partir do final de maio, culminando na fusão com o streaming Discovery+. Saiba mais detalhes aqui.

Data de lançamento de Shazam! no streaming e mais detalhes sobre o filme

O filme da DC estará disponível para streaming em 23 de maio, coincidindo com o dia em que a plataforma mudará de nome.

Em Shazam! Fúria dos Deuses, o ator Zachary Levi está reprisando o seu papel como o destemido Shazam, o herói conhecido como Capitão Marvel nas clássicas histórias em quadrinhos. 

Além disso, Asher Angel, Jack Dylan Grazer, Grace Fulton, Djimon Hounson e outros queridos membros do elenco também estão de volta, trazendo vida aos seus respectivos personagens.

O filme também apresenta um time de atrizes que não estavam no primeiro longa, incluindo Helen Mirren, Lucy Liu e Rachel Zegler, que assumem o papel de antagonistas.

E a equipe criativa por trás das câmeras também está de volta, com o diretor David F. Sandberg liderando o projeto novamente, e o roteiro assinado por Chris Morgan, conhecido por seu trabalho na bem-sucedida franquia Velozes e Furiosos. 

Esse filme é a continuação de Shazam!, o longa que apresentou a origem do herói, um pouco da sua história adaptada para as telonas dos cinemas. Assim como o segundo filme que vai entrar no Max (novo nome do até então HBO Max), a primeira produção já está disponível lá, e também no Prime Video, totalmente acessível para os assinantes.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários