Netflix adota estratégia ‘agressiva’ contra concorrentes em 2021

Descubra como a gigante pretende enfrentar a explosão das plataformas dos grandes estúdios de Hollywood, como Disney+, HBO Max e outras.

Reprodução YouTube (Divulgação Netflix)
Imagem: Reprodução YouTube (Divulgação Netflix)

Engana-se quem pensa que a Netflix estará parada diante da grande explosão de plataformas de streaming.

Após ganhar concorrentes como Disney+, HBO Max, Apple TV+ e vários outros, a “empresa do Tudum” vai adotar uma estratégia agressiva para segurar seus assinantes.

Isso não significa que a marca esteja em desvantagem ou em meio a uma evasão de clientes, mas mostra que ela não está disposta a fazer mais do mesmo, enquanto os concorrentes chegam.

Se o forte da Netflix eram as séries, 2021 trará um investimento agressivo nas grandes produções cinematográficas.

VIU ISSO?

–> Entenda a polêmica ao redor do streaming HBO Max

–> Netflix e Disney+ disputam espaço com lançamentos

–> Globoplay oferta combo com Disney+ por até R$ 37,90 por mês

Um vídeo da companhia anunciou que, nesse ano, os assinantes terão filmes originais novos toda semana.

No conteúdo, estrelas de Hollywood se reúnem para falar e mostrar imagens exclusivas.

O encerramento da divulgação mostra os astros Jennifer Lawrence e Leonardo Dicaprio, vencedores do Oscar, em uma cena exclusiva de “Don’t Look Up”, filme que deve reunir o maior time de astros da história de Hollywood.

Abaixo, confira o clipe:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
6 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários