20/04/2024

Brisanet lança novo app de streaming de vídeo

Aplicativo Brisaplay VOD permite aos clientes da operadora assistir filmes e séries sem custos extras na mensalidade.

A Brisanet anunciou nesta quarta-feira, 28, o seu novo serviço de streaming de vídeo, chamado Brisaplay VOD. A operadora de telefonia, internet e TV a cabo que atua nos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte, está oferecendo um catálogo online de filmes e séries sem custo adicional para os assinantes dos seus pacotes de internet.

Seguindo a tendência do mercado, a Brisanet está investindo em oferecer conteúdo sob demanda para seus clientes. No ano passado, a empresa já tinha lançado o Brisaplay, destinado a exibir o conteúdo de canais da TV aberta onde o cliente estiver.

O novo app é uma evolução do Brisaplay. Ele está disponível gratuitamente para download de usuários do sistema Android e iOS. Para ter acesso ao catálogo do Brisaplay VOD, basta entrar com os dados do assinante (usuário e senha).

VIU ISSO?
–> Quanto custa substituir a TV por assinatura pelo streaming?
–> Streaming continuará aterrorizando TV por assinatura
–> WarnerMedia anuncia seu novo streaming: HBO Max

O anúncio ocorre na mesma semana que a Disney anunciou que pretende antecipar o seu serviço de streaming no Brasil, aumentando uma indústria cada vez mais competitiva.

O novo serviço da Brisanet permitirá que os clientes economizem com a mensalidade de outros serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime ou HBO Go.

Em pesquisa realizada pelo Anatel, a Brisanet apresentou melhor nível de satisfação no serviço de banda larga fixa nos estados do Ceará e Rio Grande do Norte, no ano de 2018.

Fundada em 1997, pelo empreendedor Roberto Nogueira, a empresa foi pioneira em levar internet ao interior nordestino, com qualidade e custo acessível.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários