21/04/2024

Seguindo tendência, Netflix anuncia sua primeira novela

Streaming vermelho, a Netflix, está seguindo uma tendência de outras plataformas que é investir em conteúdos no formato de novela.

A Netflix anunciou a sua primeira novela nesta quarta-feira, 12. A notícia veio do próprio streaming através de suas redes sociais (confira abaixo). A produção será brasileira, estrelada por Juliana Paes e Vladimir Brichta. 

Netflix Novela

Com o título provisório de “Pedaço de Mim”, a própria Netflix classificou a produção como um melodrama brasileiro, que deve ser cheio de reviravoltas. 

Atores celebram a nova produção da Netflix, primeira novela da plataforma 

Juliana Paes e Vladimir Brichta são dois atores conhecidos por seu trabalho na televisão aberta do Brasil, especialmente na TV Globo. Juliana já fez trabalhos de destaque em diversos horários da TV, como por exemplo a protagonista Maya em “Caminho das Índias”, Gabriela em “Gabriela”, Creuza em “América” e vários outros. 

Vladimir Brichta também já fez inúmeros papéis em novelas, como por exemplo Remy Falcão em “Segundo Sol” e Guilherme Santiago em “Rock Story”. Ele tem muito destaque por seus trabalhos mais cômicos como Armane em “Tapas & Beijos” e Oswaldir em “Faça a Sua História”. 

Sobre a apresentação dessa novidade da Netflix, ambos comentaram sobre o novo projeto:

“Muito bom encarar personagens e histórias mais complexos do que a gente encara”, afirmou o ator.

“Somos especialistas em melodrama”, disse a atriz. 

Qual a data de estreia e mais detalhes sobre a trama 

A Netflix não divulgou a data de estreia, nem mesmo mais informações sobre a ficha técnica da produção. Apenas lançou o nome provisório e o nome dos atores protagonistas. 

As plataformas de streaming, de forma tímida, tem investido nesse formato. O Globoplay contou com um sucesso inesperado com a produção “Todas as Flores”. Impulsionado por esse último fato, o HBO Max anunciou que também fará uma novela que será protagonizada por Camila Pitanga. E agora veio esse anúncio do streaming vermelho. 

Tudo isso sem contar com o investimento que o Globoplay tem feito nas novelas mexicanas após o contrato que a Globo fez com a Televisa (emissora de TV do México) e com a atenção que o HBO Max tem dado às novelas Turcas.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários