24/05/2024

Google TV cria guia ‘Live’ e adiciona mais de 800 canais ao vivo

Agora, a plataforma integra conteúdo ao vivo dos provedores Tubi, Plex e Haystack News, que se juntam ao YouTube TV, Sling TV e Philo.

O Google anunciou parceria com os provedores Tubi, Plex e Haystack News e passa a oferecer canais de TV aberta para os áudios que tenham dispositivos com Google TV, integrando assim mais de 800 canais gratuitos em uma nova guia nos Estados Unidos.

O Google TV está expandindo a seleção de canais de streaming gratuitos fornecidos por outros aplicativos, desde que assinou acordo com o Pluto TV no final de 2021. Agora, a plataforma integrará conteúdo de streaming gratuito em sua guia Ao vivo de Tubi, Plex e Haystack News. Isso também é adicionado ao conteúdo do YouTube TV, Sling TV e Philo.

Pela plataforma, usuários podem usufruir de canais com programação linear, semelhantes aos canais tradicionais, com grades de horários e propagandas ao longo das mídias, denominados de canais FAST. Também foi firmada uma parceria com a NBC e BBC, para proporcionar canais de notícias 24 horas.

De acordo com a empresa, esses canais gratuitos (conhecidos como canais “FAST”), estarão disponíveis em mais de 10 idiomas. Além disso, alguns desses canais também estão chegando à experiência original da Android TV “ainda este ano” em dispositivos qualificados, como Chromecasts da TCL, Sony, Hisense, Philips e outras marcas que tenham o Google TV como sistema operacional.

Segundo o portal 9to5google, a empresa explica que “Também estamos lançando canais integrados gratuitos do Google TV que você pode assistir sem precisar baixar ou abrir um aplicativo. No total, agora você pode navegar por mais de 800 canais e programação premium, incluindo canais de notícias da NBC, ABC, CBS e FOX. Você também pode sintonizar canais de todo o mundo, com programação em mais de 10 idiomas, incluindo espanhol, hindi e japonês”.

Vale ressaltar que para acessar os conteúdos do Google TV não é necessário conta ou assinatura, basta se logar com a sua conta do Google e sintonizar usando o controle, caso você more nos EUA. Ainda não há informações de quando a novidade chegará ao Brasil.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários