26/02/2024

Pluto TV e UOL anunciam parceira para venda de publicidade

Negócio prevê a comercialização do UOL de publicidade nos apps em smartphones, web e TVs para a Pluto; saiba mais!

A Pluto TV, serviço de gratuito da Paramount no Brasil, fechou parceria com a UOL, empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamento. Com isso, a UOL fica responsável pelas vendas diretas de anúncios programáticos da plataforma, o que irá trazer mais escala e complementaridade para os respectivos negócios.

Com a parceria, a equipe de vendas da Paramount ficará focada em produtos, como MTV MIAW, VidCon e CONMEBOL Libertadores, que poderão incluir projetos de conteúdos e ações na Pluto TV, além das vendas regionais e globais.

Eduardo Lebrija, Vice-Presidente Executivo, Diretor Comercial & Líder Regional da Paramount na América Latina, diz que “Este é um passo importante que estamos dando devido ao crescimento contínuo da Pluto TV no Brasil. Essa aliança de duas marcas digitais nativas, alimentada pela força de vendas do UOL, permitirá aos anunciantes a oportunidade de alcançar o público de forma mais impactante por meio de conteúdo premium.”

Lembrando que o Pluto TV já tem parceria com a UOL, que cede conteúdo para o streaming. Com esse novo acordo, a UOL fará a comercialização de publicidade nos apps em smartphones, web e TVs para a Pluto.

Paulo Samia, CEO do UOL, explica que “Essa é mais uma oportunidade para as marcas aumentarem a sua visibilidade, estando presentes no momento de entretenimento dos consumidores”.

“A união do UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, que possui grande expertise em venda de publicidade digital, com a Pluto TV, serviço gratuito de streaming de TV monetizado através de publicidade da Paramount, disponibiliza aos anunciantes uma oferta ainda mais completa de publicidade em vídeo, possibilitando projetos com entrega tanto no inventário de streaming, que é distribuído não só na web, mas também em TVs conectadas, como em todo o inventário do UOL, a maior audiência da internet brasileira”.

Sobre a Pluto TV

A plataforma, que não exige mensalidade, tem uma audiência global de 78 milhões de usuários ativos por mês, em 35 países. Até o momento, sua grade conta com 106 canais no Brasil com tradução para o português, 20 mil horas de conteúdo, além de 200 parceiros de conteúdo na região, incluindo Sony, Lionsgate, Banijay, Ubisoft, Record, RedeTV, e TV Cultura.

Sempre que pode, o Pluto TV atualiza sua grade de canais e leva novos conteúdos para os seus usuários. Recentemente, a plataforma adicionou quatro novos canais.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários