22/04/2024

Lenovo e Vivo lançam primeiro notebook 5G do Brasil; confira preços

Em parceria, Lenovo e Vivo lançaram no Brasil um novo produto que promete ineditismo em várias especificações.

A Lenovo e a Vivo lançam no Brasil o primeiro notebook do Brasil com Snapdragon® 8cx Gen 3 Compute Platform, rodando Windows 11 Pro e também o primeiro laptop com conectividade 5G disponível. O lançamento do novo produto foi nesta quinta-feira, 16. 

Lenovo Vivo

Segundo o destaque da Vivo, o Lenovo ThinkPad X13s 5G foi desenvolvido para quem precisa de produtividade com seu PC em praticamente qualquer lugar. Ele resolve os problemas de conectividade que podem surgir quando se está em trânsito, oferecendo uma experiência de mobilidade ideal para trabalhar ou realizar qualquer outra tarefa.  

Como é o novo notebook da Levono lançado em parceria com a Vivo 

As duas marcas destacam que esse novo aparelho possui um  design ultrafino, ultraleve, com pouco mais de 1 kg, e sem ventoinha, oferece o próximo nível de experiências de PC silenciosas always-on e sempre conectadas. 

O aparelho tem uma autonomia de bateria de até 28 horas de uso contínuo, experiências aprimoradas por inteligência artificial (IA), conectividade 5G avançada, e suporte a aplicativos por meio do programa Microsoft App Assure para produtividade, segurança e colaboração.  

Leandro Lofrano, Diretor de Produtos da Lenovo, afirma que a marca está feliz em trazer esse notebook para o Brasil. Além disso, ele destacou alguns diferenciais que eles afirmam que o computador portátil possui. 

“A Lenovo está orgulhosa em trazer o primeiro notebook com 5G do mercado brasileiro, em colaboração com a Qualcomm Technologies e Vivo. O ThinkPad X13s oferece a flexibilidade, mobilidade e segurança que os usuários precisam para trabalhar de qualquer lugar. Continuaremos investindo em produtos inovadores com a tecnologia mais inteligente para proporcionar a melhor experiência aos consumidores brasileiros”.

Valores

A Vivo disponibiliza a venda do novo equipamento a partir de R$10.930. Caso o cliente opte pela aquisição com conectividade 5G, a companhia oferece um plano de 100 GB com uma oferta especial de R$ 79,90/mês. 

O cliente pode, ainda, optar pela locação do novo notebook, tendo como benefícios a manutenção ilimitada, seguro e antivírus.

“A combinação da rede 5G da Vivo com o primeiro Lenovo ThinkPad desenvolvido com o Snapdragon é um divisor de águas para profissionais que demandam alta mobilidade. Com duração de bateria de até 28 horas, experiências de vídeo e áudio aceleradas por inteligência artificial e conectividade 5G, o X13s permite que nossos clientes permaneçam conectados com confiança e produtivos de praticamente qualquer lugar”, diz o diretor de Marketing B2B da Vivo, Gabriel Domingos. 

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários