26/04/2024

HBO Max muda horário do último episódio de ‘The Last of Us’

Série de maior sucesso na HBO Max neste início de ano, "The Last Of Us" chega ao seu último episódio em horário especial.

O último episódio de “The Last of Us” será estreado mais cedo no canal HBO e no streaming HBO Max, neste próximo domingo, 12. A série baseada no jogo que mostra um cenário pós pandemia que transforma as pessoas em zumbi tem sido aclamada pelo público, atingido boa audiência todas as semanas e sendo um dos assuntos mais comentados na internet todos os domingos. 

The Last Of Us

Para não chocar com a transmissão do Oscar 2023, que também será feita pelo streaming HBO Max, o último episódio de The Last Of Us será exibido às 22h. 

O que conta “The Last Of Us”

A série The Last of Us estreou na HBO em janeiro e é baseada no jogo de mesmo nome, lançado em 2013. A história se passa nos Estados Unidos, 20 anos após um surto de fungos Cordyceps ter quase extinguido a humanidade. A doença se espalhou rapidamente, transformando as pessoas em criaturas violentas e sanguinárias.

Joel, interpretado por Pedro Pascal (conhecido por seu papel em Game of Thrones), é um sobrevivente implacável que vive em um mundo desolado. Ele é contratado para levar Ellie, uma jovem órfã, interpretada por Bela Ramsey (também de Game of Thrones), para fora de uma zona de quarentena. O objetivo é entregá-la em segurança para um grupo de resistência.

No entanto, o que parecia ser um simples trabalho para Joel se transforma em uma jornada brutal pelos Estados Unidos. A dupla precisa enfrentar perigos constantes, como a falta de recursos, criaturas infectadas e grupos violentos de sobreviventes. Além disso, Joel e Ellie precisam confiar um no outro para sobreviver, mesmo que tenham personalidades diferentes.

A relação entre Joel e Ellie é um dos pontos altos da série, já que os personagens se desenvolvem juntos e criam um forte vínculo emocional. Eles compartilham momentos de tristeza, raiva, medo e alegria, enquanto enfrentam os perigos do mundo pós-apocalíptico.

O que esperar do desfecho dessa temporada

A série já foi renovada para a segunda temporada, porém não se sabe ao certo quais caminhos ela vai tomar, se vai seguir um caminho mais independente de adaptação ou se vai seguir a mesma trilha da narrativa do jogo. 

Essa é a segunda vez que a transmissão do episódio semanal é modificada no streaming. A primeira foi por causa do Super Bowl, o evento que fecha o campeonato de Futebol Americano nos Estados Unidos.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários