18/04/2024

Atma, app de meditação da Vivo, ganha voz feminina

Aplicativo de meditação da Vivo, o Atma, fez uma atualização com a voz de uma mulher especialista no assunto.

A Atma, aplicativo de meditação que a Vivo oferece para os clientes, ganhou novas atualizações Mindfulness e trouxe uma mulher para o seu time de especialistas. A divulgação foi feita pensando no dia internacional da mulher, que é celebrado em 08 de março. 

Luiza da Atma

A nova voz do app é a instrutora sênior Luiza Bittencourt, especialista na técnica. Para divulgação da atualização no Atma, a Vivo contou um pouco da história dessa parceira. 

Confira a história da nova voz do Atma

Luiza foi uma criança, adolescente e adulta estressada e ansiosa e que, por isso, enfrentou gastrite, enxaqueca e crises de ansiedade, entre outras doenças de fundo nervoso. 

Depois de tentar superar essas questões com remédios, conseguiu transformar sua vida com Mindfulness, embora não acreditasse que pudesse praticar meditação. 

Atualmente, acumula títulos na área: é instrutora sênior pela Mindfulness Trainings International e Especialista em Neurociências e Comportamento pela PUC/RS.Como profissional, compartilha com outras pessoas os benefícios que ganhou com a meditação, atuando com Mindfulness em diversas áreas: corporativo, colégios, no setor de saúde, tanto para grupos quanto individualmente, e para as mais diversas faixas etárias – de crianças a adultos.

O Mindfulness é um tipo de meditação que ensina a atenção e instrui que as pessoas vivam o presente de modo consciente. 

“O estresse, a ansiedade e demais adversidades que afetam a saúde emocional podem ser aliviados com a prática diária da meditação. No aplicativo Atma, meditar e cuidar de si fica ainda mais fácil, uma vez que é possível praticar em qualquer momento do dia e de qualquer lugar”, diz Luiza.  

A operadora Vivo destaca também que essa iniciativa é um reforço da diversidade que eles buscam promover dentro da empresa. Além disso, destaca que o Atma está disponível para os clientes, mas também para aqueles que não são, portanto qualquer pessoa pode baixar o app e ter acesso ao serviço através de uma assinatura mensal de R$ 16,90. 

Eles oferecem diversas trilhas gratuitas para fomentar o bem-estar por meio da meditação e conteúdos completos, como músicas e sons de fundo que são contemplados pelo valor de mensalidade.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários