Vivo doa R$ 1 milhão para projeto que beneficia 20 mil crianças

Iniciativa faz parte das medidas adotadas pela operadora durante a pandemia da Covid-19.

A Vivo, por meio da Fundação Telefônica, anunciou que pretende doar R$ 1 milhão para um projeto de apoio alimentar para crianças do Governo do Estado de Minas Gerais, durante a emergência do novo coronavírus.

O dinheiro será revertido para famílias que não estão cobertas pelo programa Bolsa Família e que tenham alunos matriculados nas escolas públicas do Estado. A ação social deve beneficiar 20 mil crianças.


A doação será realizada por meio da Comunitas, uma organização social especializada em parcerias público privadas, que atua modelando o investimento de empresas em apoio às políticas públicas.

“A Fundação Telefônica Vivo, responsável pelos projetos sociais da Vivo, acredita na Inovação Educativa como forma de inspirar novos caminhos para o desenvolvimento do Brasil a partir da educação”, diz o comunicado da empresa.

VIU ISSO?

–> Fundação da Vivo quer formar jovens empreendedores

–> TIM está capacitando professores para ensino à distância

–> Empreendedores sociais terão mentoria da Oi

A Fundação desenvolve projetos que usam a tecnologia para criar novos métodos de ensino-aprendizagem, além de promover o empreendedorismo social.

A entidade atua no Brasil há 20 anos e faz parte de uma rede que inclui fundações na América Latina e Europa, integrantes do grupo espanhol Telefónica, controladora da Vivo no Brasil.

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários