23/05/2024

Saiba o que as marcas de celular vão levar para o Mobile World Congress 2023

Mobile World Congress 2023 é um dos maiores eventos do setor de tecnologia. O foco dele são aparelhos celular com sistema Android.

O Mobile World Congress 2023 é o maior evento de tecnologia móvel do mundo. Ele vai começar na próxima segunda-feira, 27, e vai até quinta-feira, 02. Como de costume acontecerá em Barcelona, na Espanha, no Fira Gran Via. É estimado um público de 80 mil pessoas.

Esse evento é conhecido por atrair as maiores fabricantes de celulares Android por todo o mundo. E a maior expectativa para a edição deste ano é que falem muito sobre o 5G e mostram tendências para os próximos anos, como telas dobráveis e retrátil.

Marcas como Samsung, Oppo, Huwei, Xiaomi, Realme, Motorola, OnePlus, Honor, Tecno e ZTE estão confirmadas nesta edição do Mobile World Congress.

A expectativa sobre o que essas marcas vão levar para a Mobile World Congress 2023

No dia 26 de fevereiro, a Xiaomi deve realizar o lançamento global da sua nova série de smartphones, o Xiaomi 13, na véspera do início do MWC. /Embora alguns modelos da linha já tenham sido lançados no mercado chinês, espera-se que a empresa revele novidades ainda mais inovadoras, possivelmente o Xiaomi 13 Ultra, que deve apresentar recursos avançados, ou até mesmo novos modelos da série Redmi, durante o final de semana do evento.

Assim como a Xiaomi, a Realme também já lançou o seu último aparelho na China, mas deve fazer o anuncio mundial na Mobile World Congress 2023 do Realme GT3. Ele é uma nova versão do Realme GT Neo 5.

A Motorola deve levar para o evento o Moto Edge 40 Pro, porém a empresa ainda não confirmou nenhum rumor sobre o assuunto. Mas, desde 2022 está testando o aparelho. Espera-se que o celular venha com um visual renovado, com molduras de câmera quadradas na traseira.

O OnePlus provavelmente vai lançar o OnePlus 11 Conecept, um telefone com traseira iluminada com faixas azuis, parecido com o Nothing Phone 1.

Seguindo as concorrentes que já lançaram aparelhos na China, a Honor deve fazer o lançamento internacional do Honor Magic VS, que é um smartphone dobrável. Além dele, o Honor Magic 5, uma série inédita de celulares, também deve ter destaque. É um aparelho que deve ter câmera com alta capacidade de captura, tela brilhante e visual externo com bordas curvas.

Outra empresa que vai apostar nos modelos de celular dobráveis é a Tecno. Ela vai destacar o Tecno Phantom V Fold. O aparelho terá o o processador MediaTek Dimensity 9000+ e vem para competir com o Galaxy Z Fold 4.

Por fim, a ZTE, deve levar o Neovion Glass, os óculos inteligentes da marca Nubia, que pertencem a ZTE. Segundo a empresa o produto deve oferecer a emlhor experiência de áudio e visão. Além dele, deve haver também o lançamento do tablet Nubia Pad 3D, que tem efeitos 3D que não exige o uso óculos especiais.

As outras marcas

Samsung, Oppo e Huawei, embora tenham confirmado presença no Mobile World Congress 2023, não relevaram ou vazaram nenhum detalhe sobre os produtos que vão levar para o evento.

ViaUOL
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários